28/04/2009
MAIS UMA
Jogo ruim, arbitragem incompetente e nova derrota do índio. Assim foi a aventura dos torcedores gasparenses que arriscaram ir até a cidade de Brusque no último domingo. E ainda pra não dizer que é sacanagem, aturar o atacante Edgar fazendo dois gols no alviverde foi demais, fez mais do que toda a sua passagem desastrosa ano passado por aqui, foi de chorar.
AINDA PIOR
Mas teve ainda um cidadão que conseguiu superar isso tudo e ser pior. Não sei se por falta de competência ou sei lá o que, mas que o tal de Valdemiro Leite Santos, popular Falcão, auxiliar número 1 do jogo, conseguiu superar isso tudo, conseguiu. Disso não tenho dúvida. Ô cidadão enrolado. Deixou muita gente nervosa durante e depois da partida.
O FATO
Voltando à realidade da coisa, as coisas ficaram feias para o time do Tupi. A equipe não se encontra e falta muita coisa para buscar algo que entusiasme o torcedor. Faltando três rodadas, o que resta agora é ir para a calculadora, infelizmente.
PRIMEIRO DE MAIO
Ontem aconteceu o congresso técnico para o Torneio do Trabalhador. A diretoria está animada e se o tempo colaborar poderemos ter um dos melhores torneios da história. Algumas barracas já podem ser observadas nas áreas reservadas e a nova fórmula, com duas categorias, parece que caiu na graça. É esperar e conferir.
"Vamos contatar a LPD pois é inadmissível que uma arbitragem tão fraca e despreparada seja escalada para um jogo importante como este."
Wanderlei Knopp, presidente do C.A. Tupi, revoltado com a atuação da arbitragem na partida do último final de semana.
ENTRE BAIRROS
Foi bonita a festa de abertura dos jogos Entre Bairros que aconteceu no ginásio da Bunge. Na próxima semana começam as disputas e a briga parece mesmo ser de todos contra o Bela Vista, que mais uma vez vem forte para a disputa. Erro grave mesmo cometeu a assessoria de imprensa da Prefeitura, que divulgou a abertura no João dos Santos, e não na Bunge.
FENOMENAL
O que Ronaldo fez domingo foi loucura. Apesar de estar muito longe da forma física que se exige de um atleta de ponta, o "gordinho" mostrou que quem sabe andar de bicicleta nunca esquece, pelo menos é que parece. Já no carioca o Flamengo bem que tentou entregar o primeiro jogo da final. Detalhe: esqueceram de avisar o Emerson, zagueiro do Glorioso.
DESCANSO
Bola parada e mão na cintura para descansar da correria do jogo contra a equipe do Poço Fundo, na cidade de Brusque. Apesar do esforço, jogadores não conseguiram conquistar a segunda vitória no Campeonato Regional e agora precisam concentrar esforços para próxima etapa, contra o Floresta, de Pomerode.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).