11/09/2009
À TONA
Protesto no desfile de Sete de Setembro organizado por moradores da localidade da Figueira desencadeou discussão no meio esportivo da cidade e principalmente do bairro sobre a situação da única quadra de esportes coberta no bairro. Jornal Cruzeiro traz matéria especial sobre a verdadeira situação que levou o protesto as ruas da quadra (des)coberta da Dolores Krauss na edição de hoje.
À TONA II
É sabido por este colunista que o bairro Barracão/Bateias está prestes a receber um ginásio de esporte, inclusive com a sondagem da obra em andamento. Nada contra a construção, aliás, longe disso. Mas não é melhor acertar o que está começado e depois pensar em fazer novo(s) ginásios ou praças esportivas? Só lembrando que o do Bela Vista continua daquele mesmo jeito.
MOTO TRILHA
Quem manda um recado muito especial é a rapaziada do Moto Trilha Belchior. Segundo um de seus diretores, Airton Bauler, o fato do esporte ser um pouco barulhento acaba desagradando muita gente que não conhece da coisa. Bauler enfatiza que o grupo financiou a pintura da Creche do bairro e auxiliou também nas reformas do colégio e do salão comunitário. Belo exemplo, apesar do barulho fazer parte do contexto.
MUNICIPAL
A chapa vai esquentar amanhã na última rodada do municipal de futebol suíço. Três equipes deram adeus à competição e entrarão em campo para curtir seus últimos jogos no torneio. Juventus, Magayver e Jornal Cruzeiro do Vale são as únicas eliminadas, as demais ainda brigam para passar para a próxima fase, só jogasso.
CHAVE DA briga é muito grande também no campo do Floresta. O único classificado é o engenheiro Rodrigo. Os demais entram em campo para tentar a vitória sendo que todos têm chance de conseguir o trunfo e passar adiante. Jogos que deverão lotar o Estádio Heinz Penzilen.
"Está faltando inteligência para o Santos."
Lateral direito George Lucas, um dos destaques do time na competição, expressando sua insatisfação com a situação da equipe no Brasileiro.
MUNICIPAL II
Alguns confrontos não podem de passar despercebidos pelos nossos olhos, entre eles o confronto pelo grupo C entre Ciro e Estamparia Bimo. O colorado do bairro Santa Terezinha precisa de um empate para se garantir. Já o Parapente fica de olho no jogo entre Sango´s e Campeche. Na torcida para que o time do Gaspar Grande passe pelos itajaienses o time do técnico Lucir entra em campo para vencer o já desclassificado Magayver e se garantir na próxima fase. Equipe Cruzeiro no Esporte transmite os jogos deste grupo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).