por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

por Jerry de Oliveira

18/09/2009

VELOCIDADE
Emocionantes estão as últimas etapas da Copa Kart Chicletinho e amanhã acontece a oitava rodada com uma expectativa acima da média. Luiz Koch, liderando com 51 pontos, não pode errar, pois coladinho estão Hoan, Diu Bala, Jonas e o super campeão Alex "Schumacher" Pereira. Todos na luta pelo título. Vai ser de arrepiar.

TAÇA CRUZEIRO
Neste domingo começa o maior campeonato de futebol suíço de veteranos da região. Com oito times participando e muita rivalidade sendo reeditada, a competição promete agitar o futebol gasparense e reviver velhos clássicos de tempos passado. O encontro que definiu as chaves aconteceu na última segunda-feira. A lista completa está na matéria desta edição.

TAÇA CRUZEIRO II
Tamandaré, Ferroviário, Sete de Setembro serão os jogos mais esperados. É claro que as outras equipes também merecem respeito, mas estes três em especial fizeram dentro de campo duelos que entraram na história do futebol gasparense. Quem quiser poderá acompanhar domingo pela manhã no campo do Floresta o que estou dizendo.

TOCHA OLÍMPICA
A FME está inovando os jogos estudantis de Gaspar. E para começar, uma tocha Olímpica está passando de escola em escola para anunciar os jogos e fazer a festa dos desportistas estudantis. Ontem a tocha saiu da Escola Arnoldo Agenor Zimmerman, do Bela Vista, até a Escola Dolores Krauss, no Figueira. Festa bonita e emocionante. Valeu pela inovação.

FALANDO NISSO
fot24MD.jpgO término da quadra de esporte da Dolores Krauss, tão falada nestes últimos dias, alguém já se mexeu? Sem muita paciência de esperar, a APP da escola lançou uma rifa cuja parte do lucro será destinado a melhorias da área esportiva da escola. Se Maomé não vai à montanha...

"Neste sábado, a partir as 14 horas, futebol show é aqui, na Nativa 89,7 FM."

EMOCIONOU
Programa Cruzeiro no Esporte esta semana relembrou a final do campeonato Metropolitano de 2003, quando o Tupi levantou seu último título numa competição regional. Presidente Wanderlei Knopp levantou o troféu e este colunista treinava os campeões. Maroca era o auxiliar técnico, Rosiel Morelo era o supervisor e Ciro Quintino o Presidente.

EMOCIONOU II
Marcio, Juliano Santos, Arno, Lulu e Jean Francisco. Preto, Galego, Bruno e Treze, Alisson e Wanderlei. Entraram ainda Marciano, Bié, Buiu na grande final contra o Atlético Itoupava, vencido na prorrogação por 2 a 0 com gols de Lulu e Marciano, testemunhados por  2 mil torcedores no Barbosão. Um timaço e jogando de graça. Pois é.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.