10/11/2009
ENTRE SOCIEDADES
Municipal de bocha Entre Sociedades teve os jogos de ida da semifinal na última sexta-feira. Destaque para a grande vitória do Canarinho na casa do Ferroviário por 2x1. O time do Gaspar Grande vem com força este ano em busca do título perdido ano passado para o Gasparinho. Já o União, em casa, venceu o Centro Comunitário Mário Pedro dos Santos Junior e tem a vantagem no jogo de volta.
ENTRE CANCHAS
Já pelo municipal entre Canchas, amanhã, acontecem os jogos de volta das quartas de final do torneio. Situação um pouco complicada é do Pesqueiro Santa Maria que precisa vencer fora de casa a cancha do Guarda para se garantir entre os quatro finalistas. Nos demais jogos, a vantagem é daqueles que venceram em casa os jogos de ida. Imperdível.
SUÍÇO
Já o municipal de futebol suíço teve a segunda rodada da terceira fase realizada no último sábado. No campo do Marcelo Poffo, dois jogos sensacionais. No primeiro, a derrota da Estamparia Bimo para o GM Madeiras deixou o Colorado do Bairro Santa Terezinha na necessidade de uma vitória na última rodada para tentar passar para a próxima fase. Já a Sango´s Malhas buscou na raça um empate contra o Ciro depois de estar perdendo por 2x0 e fica na mesma situação que o Bimo. Campeão e vice de 2008 irão precisar de competência e um pouco de sorte se quiserem chegar lá.
METRÔ
Novamente o Metropolitano largou bem no segundo turno da Copa SC. Resta saber se vai ser como aconteceu no turno. A briga é com o JEC, na vaga pela série D.
MENGÃO
Rubro Negro carioca foi o grande destaque neste final de semana pelo brasileirão. O time do Imperador Adriano foi a BH e levou para o Rio três pontos que podem ser imprescindíveis para a conquista de uma vaga a libertadores e até do título. Já o Palmeiras vê o caneco ficar cada dia mais longe. Quem fica na boa é o tricolor do Morumbi, que pode estar colocando o dedo no quarto título consecutivo. Na fuga da degola o Flusão esta tentando, mas está difícil.
"Não tem nada vencido ainda. Só espero que dê tempo de salvar."
Técnico Cuca, que não caiu na mesma empolgação da torcida e dos jogadores e lembrou da posição ruim em que o clube ainda se encontra na competição.
E AFINAL?
Mês de dezembro está chegando e isso significa que o ano está indo embora. Que mal pergunte aos nossos representantes públicos: como anda a situação do Ginásio do Bela Vista e da cobertura da quadra da Escola Dolores Krauss na Figueira? Talvez em 2010 tenhamos a resposta, ou alguém acredita que ainda há tempo para 2009?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).