07/05/2010
HOJE
Contrariando a tudo e a todos, o Clube Atlético Tupi entra em campo hoje à noite para tentar vencer o Água Verde de Timbó pelo complemento da oitava rodada de Regional de Futebol. A verdade é que o time já começou perdendo pela infeliz ideia de alguém programar um jogo tão importante numa situação dessas. Tomara que a equipe consiga se superar e passar também por esta situação criada.
O FATO
É que o estádio Carlos Barbosa Fontes não tem condições de sediar uma partida desta importância e grandeza no período da noite, como está sendo encarado este confronto contra os timboenses. A desculpa de que sábado já tem jogo agendado do sub 19 é pura conversa fiada. Quem tem a prioridade é o time principal. Pelo menos para a imprensa e torcida, parece que para a diretoria não.
SEM LATA
Com isso tudo, quem sai perdendo de novo é a imprensa. O jogo de logo mais não terá acompanhamento da equipe Cruzeiro nos Esportes, para a alegria de poucos e tristeza de muitos. Fazer o quê?
IMPORTANTE
Deixando as lamentações de lado, o verdadeiro fato é que o time de Celço Nicodemus precisa vencer os verdes timboenses para se garantir na sonhada quartas de final. A situação requer alguns cuidados, já que o Índio vai a Pomerode na última rodada encarar o Atlético e todo mundo tá no bolo, portanto todo cuidado é pouco.
E AFINAL?
Dunga vai chamar os meninos da Vila?
ENTRE BAIRROS
A bocha continua dando o embalo na sexta edição do Entre Bairros, os jogos comunitários de Gaspar. O Santa Terezinha no feminino e o Gasparinho no masculino vão liderando a modalidade.
FUTSAL
O campeonato municipal de futsal vai começar no próximo dia 17. Com o apoio do desportista Rubens Benevenutti, o Binho, a competição vai distribuir R$ 3 mil em prêmios, sendo que o primeiro leva a metade da bolada. As equipes poderão entrar em contato com o Binho no telefone 3332-0703.
PATOTAS
Campeonato de Patotas começa amanhã com a segunda fase da competição. Grandes jogos estão programados e a expectativa de uma boa presença de público no campo do Marcelo Poffo.
CARTA
A carta que foi entregue à administração municipal na última terça-feira, 4, com as necessidades esportivas para Gaspar e a formação de esportes de rendimentos, pode ser o início de uma nova era para o município, que hoje é muito carente esportivamente. Pelo menos agora ninguém pode dizer que não sabia do que está acontecendo ao nosso redor. Esportivamente falando, é claro!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).