Por Sandro Galarça - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Sandro Galarça

22/02/2013

PASSEIO

O Grêmio deu um verdadeiro passeio sobre o Fluminense no Engenhão, na última quarta-feira, 20, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. Fez 3 a 1 e poderia ter ampliado o marcador, porque teve chances para marcar outros gols quando estava 3 a 0.

 

EMBOLADO

O mais curioso é que com os resultados da quarta-feira, todos os times do grupo de Fluminense e Grêmio estão com os mesmos três pontos. Isso porque todos os mandantes perderam seus jogos nas duas rodadas anteriores. Pra completar a coincidência, os times que jogaram em casa na primeira rodada perderam por um gol de diferença. E na segunda rodada, quando eram visitantes, venceram por dois gols de vantagem.

 

ZEBRA SOLTA

A última vítima da zebra no Catarinense 2013 foi o Criciúma, que perdeu em casa para o Guarani de Palhoça, pelo placar de 1 a 0, e viu seus concorrentes diretos ampliarem a vantagem. O vexame foi grande, e, além de não somar pontos, o Tricolor ainda está na parte debaixo da tabela.

 

JOGÃO

O principal jogo da rodada deve ser mesmo Criciúma x Figueirense. O Tigre recebe o Figueira tentando a recuperação, mas os alvinegros estão de olho na ponta da tabela. Se vencerem, torcem pelo tropeço da Chapecoense.

 

RIVALIDADE

A Copa Kart Chicletinho, principal campeonato amador de kart da região, abre neste sábado, 23, sua 14ª edição. Alex e Hoan, que se alternaram como campeões nos últimos quatro anos, são os pilotos a serem batidos. A rivalidade deve aguçar os motores, mas tudo dentro da mais sadia competição esportiva. O campeonato 2013 tem novo patrocinador e promete ser ainda mais equilibrado do que em anos anteriores.

 

DE CALÇAS NA MÃO

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi pego com as calças na mão essa semana. O principal patrocinador do Clube, a estatal Eletrobras, informou que não vai manter o contrato de patrocínio com o clube. O Vasco está afundado em dívidas, e estaria com dificuldade de obter certidões negativas para receber os valores da estatal.

 

CURTI

O puxão de orelha de Pelé sobre Neymar: ele se preocupa mais com o cabelo do que com a bola. É viciado em faltas, ao invés de jogar.

 

NÃO CURTI

A morte do torcedor boliviano do San José, vítima de um sinalizador na partida diante do Corinthians.

 

 

Edição 1464

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.