29/01/2013
PRIMEIRO
O técnico Suca, do Camboriú, não aguentou o rojão e foi o primeiro a pedir pra sair. Depois de três derrotas consecutivas, foi a alternativa que lhe restou, diante de um fraco plantel e de um time sem experiência para ficar na primeira divisão.
PARABÉNS
Um cumprimento muito especial para a galera do Tubos LZ, que levou a melhor diante da equipe do Minas, com a vitória de 1 a 0 e levantou a Taça José Censi, maior prêmio do dia. Cerca de 300 pessoas compareceram na festa da final, no campo do Ilson Schuart. Parabéns aos campeões e aos idealizadores do torneio.
METRÔ PERDE
O Joinville recebeu o Metropolitano, jogou pro gasto e tirou os 100% de aproveitamento do Verdão de Blumenau. Era de se esperar um jogo difícil na Arena Joinville, ainda mais que o tricolor precisava se reabilitar no campeonato. Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Camboriú e o Metropolitano recebe o Figueirense, no estádio do Sesi.
INACREDITÁVEL
O gol perdido pelo atacante Lins, do Criciúma, no clássico da rodada diante do Avaí é coisa de cinema. Ele estava frente a frente com o goleiro Aleks, podia dominar e escolher o canto, mas decidiu dar uma bizarra cabeçada e errou o alvo.
LUTO
Os jogos do fim de semana pelo Campeonato Gaúcho foram adiados para o dia 13 de fevereiro, em virtude da tragédia ocorrida na madrugada de domingo, em Santa Maria. O Rio Grande está de luto oficial.
DECEPÇÃO
Entre os times que aspiram alguma coisa no campeonato, a principal decepção tem sido mesmo o Atlético de Ibirama. O time do Alto Vale ainda não venceu na competição e mesmo sob o comando de Mauro Ovelha, ídolo da torcida, não jogou bom futebol. Luz amarela acesa nas bandas de Ibirama.
DEU FIGUEIRA
No clássico disputado na capital entre Chapecoense e Figueirense, os donos da casa se deram melhor e assumiram a liderança da competição. O Furacão do Estreito venceu por 2 a 1 e empolgou sua fanática torcida. Ainda foi beneficiado pelo empate entre Criciúma e Avaí e vai mostrando que também é candidato ao título do Catarinense 2013.
PERDA
O basquete brasileiro perdeu nesta segunda-feira (28) um dos maiores treinadores de sua história. Ary Vidal morreu aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro. Treinador da Seleção Brasileira que venceu os americanos em Indianápolis, em 1987 e campeão brasileiro com o até então desconhecido time do Corinthians, de Santa Cruz do Sul/RS, em 1994.
PANCADA
O lanterna Camboriú promete ser o saco de pancadas do Catarinense. São três jogos disputados e nenhum pontinho ganho. Do jeito que a coisa vai, mudar de técnico não sei se adianta muita coisa, não. A parada é duríssima para o torcedor, que já anda cabrero.
CURTI
O piloto de motocross Zóio teve uma melhora em seu quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos.
NÃO CURTI
O atacante uruguaio Forlan machucou-se em treinamento e não estreia com a equipe titular do Internacional esta semana
Edição 1457
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).