Por Sandro Galarça - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Sandro Galarça

05/03/2013

DEU FOGO

Pra alegria do meu amigo Jerry de Oliveira, o Botafogo jogou melhor, num dia em que deu tudo certo, e venceu o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara. Curioso foi um dos últimos lances da partida, quando o goleiro Felipe foi até o ataque tentar o empate quando o jogo ainda estava 1 a 0 e não conseguiu voltar a tempo de evitar o segundo gol alvirrubro. O Botafogo fez 2 a 0 com autoridade e pega o Vasco na final.

 

ROMÁRIO

A final acontece contra o Vasco, que no sábado havia vencido o Fluminense por 3 a 2, em jogo emocionante, principalmente no segundo tempo. O herói do clássico foi o atacante Romário, não o baixinho, mas um grandalhão de 1,82m e que saiu do banco de reservas para empatar o jogo quando estava 2 a 1 para o Fluminense. 

 

CAIU

A derrota para o Metropolitano na última rodada do primeiro turno e a péssima campanha no estadual custaram caro para o técnico Paulo Comelli, do Criciúma. Ele e o diretor de futebol Rodrigo Pastana perderam o emprego depois que a diretoria avaliou os resultados do ano até aqui. Os dois profissionais receberam a informação dos seus desligamentos ainda nos vestiários do Ginásio do Sesi, logo após o jogo em Blumenau.

 

PRA ARRANCAR BEM

Se o Metropolitano ainda pretende alguma coisa no Campeonato Catarinense, é bom que comece bem o segundo turno. Depois de uma fase inicial com altos e baixos, o Verdão recebe o Juventus, de Jaraguá, embalado pela vitória diante do Criciúma. A hora de se afirmar é agora, todos os caminhos levam ao Sesi.

 

ZANGADO

Depois de ser expulso, pela semifinal do Gauchão diante do Esportivo, o técnico colorado Dunga estava mais para Zangado. O treinador estava reclamando da arbitragem quando foi retirado do jogo, já quase ao fim da segunda etapa. Nos microfones das rádios locais, Dunga falou pra quem quisesse ouvir que sua expulsão tinha sido conversada numa reunião da arbitragem um dia antes do jogo.

 

AVAÍ NA BRIGA

A rodada do fim de semana teve a primeira vitória fora de casa do Avaí. O Leão não sentiu o fator campo e fez 1 a 0 no Camboriú em pleno Robertão. Com o resultado da tarde deste domingo, a equipe de Florianópolis chegou a 12 pontos na tabela de classificação e sonha com a classificação para as semifinais pelo índice técnico. Pelo lado do Camboriú, a equipe terminou com sete pontos, na zona de rebaixamento, dois atrás do Atlético de Ibirama. Como falei desde o começo, candidato sério ao rebaixamento.

 

CURTI

Os dois golaços do uruguaio Diego Forlán com a camisa do Internacional, no domingo.

 

NÃO CURTI

A trombada de Bernardo, jogador do Vasco, com o repórter na pista atlética do Engenhão, na semifinal da Taça Guanabara.

 

 

Edição 1467

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.