20/01/2015
Gasparense é vice-campeão
O triatleta Valmir Martins, que representa Gaspar em competições, recebeu nesse sábado dia 17, em Florianópolis, o título de vice-campeão militar do Triathlon Catarinense. Foram seis etapas pelo litoral durante o ano de 2014. Valmir é bombeiro militar, trabalha em Gaspar desde 2013 e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar. Para Valmir, um dos itens principais em sua carreira tem sido manter a regularidade nos treinamentos, transformando o esporte em saúde e em qualidade de vida.
Liga Blumenauense 2015
A Liga Blumenauense de Futebol está com as inscrições abertas para o Torneio de Verão de Blumenau de 2015. O torneio abrange as categorias adulto masculino e feminino, sub-13 e 15. Informações pelo telefone (47) 9121-5432.
De prima
O Tupi Beach Soccer voltou à cancha de areia pela Seletiva 3 do Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer 2015, na cidade de Barra Velha, no Litoral Norte. Estreando com derrota, o representante de Gaspar no maior evento do Beach Soccer Catarinense se recuperou do revés na primeira rodada vencendo a equipe do Roma BC por 1 a 0. No próximo domingo, dia 25, às 17h, o Tupi Beach Soccer vai enfrentar a equipe do Real Charme pela última e decisiva rodada da fase de grupos. O Tupi depende apenas de si para ir à outra fase da competição. A seletiva do estadual conta com 16 equipes distribuídas em quatro grupos, classificando-se as duas melhores de cada chave para as quartas-de-final.
De canela
Os advogados que defendem o atacante Leandro Damião entraram com uma ação movida pelo jogador contra o Santos, e afirmam que os direitos de imagem, prática comum no futebol brasileiro, são uma ?fraude?, um instrumento ?imposto? pelo clube na assinatura do contrato, em janeiro de 2014.
Dessa forma, pedem que o valor pago sob esse carimbo seja também considerado salário e, assim, solicitam que toda a verba indenizatória em caso de rescisão seja calculada a partir do valor integral recebido mensalmente pelo jogador. Seguindo essa lógica, cobram R$ 33 milhões de indenização para Leandro Damião. Que canelada esta de Damião no Santos, afinal, além de passar em branco, com poucos gols, o atacante, agora no Cruzeiro, poderá ainda desembolsar uma grana federal do time santista.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).