06/02/2015
Velho e bom Marcílio, de Schwenck
O Marcílio Dias mostrou sua força diante do Figueirense, ao vencer de virada por 4 a 3. Agora, o Marinheiro terá um páreo duro, o Joinville, velho rival, fora de casa, na Arena Joinville.
O veterano e eficiente goleador do Marinheiro Schwenck mostrou que, aos 35 anos, ainda é um atleta decisivo quando se trata de colocar a bola na rede, seja com os pés ou com a cabeça.
Portuga faz 30 anos
Cristiano Ronaldo comemorou mais um aniversário nesta semana, chegando aos 30 anos. O luso completa três décadas na contramão de muitos, ostentando as duas últimas Bolas de Ouro e com alta em seu valor de mercado, além de ser um dos grandes astros do mercado publicitário do futebol e com potencial de marketing que gera frutos para si e para o Real Madrid. Dentro de campo, CR7 é o jogador mais completo do setor ofensivo do futebol moderno, sendo já o terceiro maior artilheiro do Real, com 289 gols, maior goleador de Portugal, com 53 tentos, e com 463 gols em 718 partidas em toda a sua carreira.
De prima
A Fifa confirmou que quatro candidatos seguem na disputa pela presidência da entidade. O comitê que supervisiona a eleição informou que, após encerrado o prazo de candidatura, seguem concorrendo o atual presidente Joseph Blatter, o príncipe Ali bin al-Hussein, vice-presidente da Fifa para Ásia e presidente da Federação de Futebol da Jordânia, Michael van Praag, presidente da Federação Holandesa de Futebol, e o ex-jogador português Luis Figo.
Interessante é que os quatro que avançaram no pleito agora serão analisados pelo comitê de ética da Fifa, uma entidade que não tem condições morais nenhuma de ter um comitê deste naipe.
De canela
Em visita ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, o ex-jogador Ronaldo Nazário comentou novamente a possibilidade de voltar a atuar pelo Fort Lauderdale Strikers-EUA, clube da North American Soccer League (NASL) que tem ele como um dos sócios. Segundo Ronaldo, há tempos fora do peso, inclusive quando atuava em seu final de carreira melancólico, voltar a treinar seria um processo cansativo. Ronaldo agora virou piadista, pois o seu retorno seria um tiro no pé, uma canelada.
Edição 1659
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).