20/03/2015
NOVOS RUMOS NO FUTEBOL BRASILEIRO?
A medida provisória assinada nessa quinta-feira, dia 19, pela presidente Dilma Rousseff promete, no papel, ter um grande impacto nas finanças dos clubes brasileiros, sobretudo com os devedores. Quais são as medidas?
1 - Clube que atrasar salário perderá pontos na competição.
2 - Contratações milionárias serão controladas.
3 - Clubes se tornam reféns do governo, pois terão que prestar contas e correm risco de perder o benefício fiscal se saírem da linha.
4 - Clubes que atrasarem salários perdem benefícios fiscais
5 - Controle ao uso de receita de mandatos seguintes, isso é, um dirigente não pode antecipar receitas para uso em mandato posterior.
6 - Investimento na base e futebol feminino.
Tomara que as medidas não fiquem no papel, mas sejam postas em prática.
BEACH SOCCER
O Tupi está de parabéns pela campanha digna que fez no Catarinense de Beach Soccer, realizado em Barra Velha. O Índio gasparense saiu de cena com a missão cumprida de ter jogado um futebol disciplinado e lutador. Que o projeto receba continuidade, com suporte de infraestutura e aporte financeiro.
DE PRIMA
O Procon vai autuar a Casa&Video por propaganda enganosa pelo anúncio feito na camisa do Botafogo no Campeonato Carioca. A empresa fez uma ?liquidação relâmpago?, baixando o preço de um secador de cabelo no intervalo do jogo. Foi anunciado a R$ 49 no primeiro tempo e R$ 39 na segunda etapa.
DE CANELA
Afastado do último jogo do Querétaro, do México, Ronaldinho Gaúcho, o maior ex-jogador em atividade do planeta, ganha fama pelo país por estar deixando a desejar onde mais importa: no gramado. A imprensa afirma que o desempenho ruim em campo não se reflete fora dele. O campeão do mundo em 2002 segue como presença fácil em festas no México. Novidade...
Edição 1671
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).