07/04/2015
Futsal Feminino
Não pode passar despercebida a atleta de futsal de Brusque Amandinha , do Barateiro Futsal. Ela foi eleita, no final de março, a melhor jogadora do mundo de futsal feminino. Participam da votação 317 técnicos de todo o planeta. Com 509 pontos, a atleta de Brusque fez história ao deixar para trás Vanessa, de Chapecó, com 445. A rival já havia levado o prêmio em outras três oportunidades, mas na última temporada foi ofuscada pela ótima temporada da atleta de Brusque, campeã da Liga de Futsal Feminina e melhor atleta do último mundial da modalidade, disputado na Costa Rica.
Sênior Gaspar
O Sênior Gaspar foi derrotado em casa, por 3 a 2, para o Ipiranga. Segundo o técnico do time, Debrandino Cruz, a partida foi movimentada e a agremiação gasparense só não teve melhor sorte no placar devido à boa atuação do goleiro adversário.
Reunião da Liga Gasparense
Reforçando o aviso da Liga Gasparense, nessa quinta-feira, dia 9, às 19h30, haverá uma reunião na sede do Clube Atlético Tupi, no bairro Coloninha, com o objetivo de traçar o calendário esportivo de 2015 e definir a data do início do campeonato, além da prestação de contas da diretoria anterior. Agremiações de Gaspar e Ilhota estão convidadas.
De prima
A obra de construção da quadra coberta com vestiário da Escola Luiz Franzói, no bairro Bateias, está 79,7% concluída, segunda a prefeitura. A previsão para entregar a obra é até dia 25 de maio. A quadra poliesportiva construída terá 980,4 metros quadrados. Além da cobertura do espaço, a obra contará com a edificação de um vestiário masculino e de um feminino, sendo que cada um deles terá três banheiros e três chuveiros. Excelente. Mas sempre vale lembrar: não basta só entregar a obra, é preciso incentivar a teoria e a prática esportiva nas escolas.
De canela
O Fluminense perdeu não só o jogo para o Flamengo, por 3 a 0, mas seu principal jogador, Fred. Expulso aos 29 minutos do primeiro tempo de forma discutível, Fred soltou cobras e lagartos ao deixar o campo e decretou: ?O Campeonato Carioca tem que acabar!?. Antes de a bola rolar, os jogadores mostraram sua revolta contra o autoritarismo da Federação Carioca e posaram com as mãos cobrindo a boca, em alusão ao ato de Vanderlei Luxemburgo, que em coletiva colocou um esparadrapo na boca.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).