Por Thiago Moraes - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Thiago Moraes

01/05/2015

Aeromodelismo em Gaspar
Inicia-se nessa sexta-feira, dia 1º de maio, o 30º Festival Brasileiro de Aeromodelismo, Fesbraer. O evento, que prosseguirá até domingo, 3 de maio, acontecerá no Clube de Modelismo Asas do Vale. A entrada será gratuita, sendo cobrado apenas o estacionamento. Mais de 350 pilotos, de todo o Brasil e do exterior, participarão do festival, com apresentações de aviões, jatos, helicópteros, carrinhos e barcos. O evento não tem caráter competitivo, mas sim de confraternização entre os praticantes do hobby. Informações adicionais pelo telefone (47) 8825-9094, com Isaias Cravo, presidente do Clube de Modelismo Asas do Vale.

Sênior Gaspar empata
O Sênior empatou no final de semana passado com o Sercama, agremiação de Balneário Camboriú. Denílson, Luciano e Morais anotaram os gols do time. O próximo jogo do Sênior Gaspar é contra a equipe da ASA, da cidade de Armazém, do Sul do estado, no dia 16 de maio, na Sociedade Gasparense.

Vira-casaca
De Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, ao jornal Estado de Minas, em relação ao interesse do Cruzeiro em R10. ?No futebol tudo pode acontecer. O que existe em relação a Ronaldo e Minas é que o Atlético ainda nos deve R$ 10 milhões. O Ronaldo só deve jogar no México até o meio do ano. Depois vamos procurar outra casa?, avisa .

De prima
A final do Campeonato Gaúcho de 2015 promete ser um dos embates mais emocionantes do Brasil. Favorito, o Grêmio precisa neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, de um empate com gols ou uma vitória nos pênaltis, caso a partida termine zerada. Uma vitória, também, dará o caneco ao time comando por Felipão. O atacante Yuri Mamute, destaque da competição, pode pintar na escalação como novidade. Pelo lado do Inter, um time desfalcado, sem Nilton e Jorge Henrique e o atacante Lisandro López. Grêmio e Inter já decidiram o estadual 24 vezes, com 12 triunfos para cada. O tricolor gaúcho tem tudo para levantar a taça.

De canela
?Acho que é um erro grotesco. O jogador foi para Blumenau para completar o grupo, nem 18 jogadores tínhamos, mas a falha não poderia ocorrer?.


NEREU MARTINELLI, Presidente do Joinville, a respeito da notificação do Tribunal de Justiça Desportiva no caso da possível escalação irregular do jogador André Diego, em partida válida contra o Metropolitano, pela última rodada do Hexagonal final do estadual.



Edição 1683
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.