Por Thiago Moraes - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Thiago Moraes

16/06/2015


fotopg23colunacolordivulgaoGG.jpgFiasco do BEC
Antes mesmo de estrear com derrota para o Concórdia pela Série B do Campeonato Catarinense nesse fim de semana, no estádio do Sesi, por 1 a 0, o Blumenau, o BEC, já estava sem o seu ?grande treinador? Muller, que  simplesmente rompeu o contrato por motivos ainda nebulosos. Mais um fiasco da forma como o futebol é praticado em Blumenau, tanto pelo BEC como pelo Metropolitano, em especial pelos ?iluminados? dirigentes.

Jogo adiado do Tupi
A segunda fase da Copa Krona se inicia em junho. O Tupi estreou com vitória em casa, 1 a 0, o Horizonte de Blumenau, mas a segunda partida do Tupi contra o Olaria de Guabiruba foi adiada nesse domingo devido à chuva. A partida ainda tem data para acontecer.

Genoma em Gaspar
A localidade da Lagoa recebeu uma extensão do Genoma Colorado Ilhota. Os trabalhos já iniciaram no S.E.R.A. Tamandaré. ?Realizamos o primeiro treinamento com a participação dos alunos da Escolinha de Futebol Unidos do Braço do Baú de Ilhota. Gostaria de agradecer a diretoria da Sociedade Tamandaré e os pais que acolheram a ideia?, declarou o coordenador Paulo Pereira.

Talento isolado e futebol medíocre
Neymar é cada vez mais a referência brasileira. Natural na entressafra brasileira e no duro contexto pós 7 a 1 para Alemanha na Copa do Mundo. O Brasil como time é medíocre, e precisará provar sua força para ter de novo o respeito da ?amarelinha?. O debate hoje não pode ser a boa estatística dos resultados, mas do futebol!

Roubada
A diretoria do Criciúma, com aporte do grupo Angeloni, contratou o aprendiz de treinador Petkovic. O sérvio faz sua estreia contra o Luverdense, nesta terça-feira, fora de casa. Mais uma roubada em que a diretoria do Tigre se mete. O Tigre está remando à Série C.

fotopg23colunacolorgettyimagesGG.jpgDE PRIMA
Uma ótima dica para se deliciar diante da televisão são as finais de basquete da NBA, entre Golden State Warriors, do brasileiro Leandrinho, e do Cleveland Cavaliers. Vale apreciar o jogo do atleta Stephen Curry, do Warriors, que é o maestro de uma orquestra que funciona. Abrindo 3 a 2 na série melhor de sete e ficando a uma vitória de ser campeão, o Warriors já pode se sagrar campeão na próxima partida contra o time do astro americano Le Bron James. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 22h, em Clevelands. O canal fechado ESPN transmite o espetáculo.

Edição: 1696

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.