Gasparenses ficam entre os Top 10 do Rally Transcatarina

Depois de uma maratona de quatro dias, os 380 competidores do Rally Transcatarina cruzaram a linha de chegada nesse fim de semana na Arena Jaraguá.
A dupla de Gaspar Eduardo Moser e Idali Bosse conquistou o décimo lugar da categoria Máster. ?Tivemos dificuldades mecânicas que atrapalharam nosso rendimento, mas ainda sim nos recuperamos e finalizamos entre os dez melhores, o que nessa categoria é muito bom?, declarou Moser. Outros representantes gasparenses são Luciano Wanzuit e Luiz Hamilton Krauss, que obtiveram a 14ª colocação na Graduado.
Tupi eliminado. Eliminado da Copa Krona, da liga Blumenauense de Futebol, LBF,
O Tupi cumpre tabela diante do Atlético Itoupava nesta quarta-feira, dia 22, em casa, às 20h30.
Liga Gasparense tem coquetel. A tabela do campeonato amador da Liga de Gaspar foi divulgada e o campeonato acontecerá a partir do dia 26 de julho. Dia 24 de julho haverá um coquetel de abertura na Câmara de Vereadores de Gaspar, às 19h30. A primeira rodada terá Ilhota versus Vila Nova, RB e Operário, e Alto Baú e Sete de Setembro.
Jogos Escolares de Gaspar. A Fundação Municipal de Esportes, FME fez uma reunião na semana passada sobre a 23ª edição dos Jogos Escolares de Gaspar. As inscrições prosseguem até o dia 21 de setembro. A 23ª edição acontecerá entre os dias 20 e 27 de outubro e reunirá alunos do 6º anos do Ensino Fundamental aos 3º ano do Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares da rede de ensino e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Tomara que os organizadores consigam mobilizar a comunidade escolar.
DE PRIMA
O Bar do Marolla ganhou o 1º Torneio Soccer Bela Vista de futebol suíço no gramado sintético do Soccer Bela Vista, ocorrido neste mês. A equipe derrotou o Freicümadre na decisão.
DE CANELA
E o Metropolitano, de Blumenau, iniciou com derrota a campanha na Série D do Brasileirão, perdendo por 1 a 0 para o Lajeadense/RS. Novidade...

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi surpreendido por um manifestante, nesta segunda-feira, dia 20, pouco antes de conceder entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça. O dirigente estava posicionado para falar com os jornalistas quando o humorista inglês Simon Brodkin fez um protesto, se posicionou diante do local onde estava o suíço e jogou notas de dólar sobre Blatter, o que provocou atraso na entrevista. É a lei da semeadura, cada um colhe aquilo que planta.
Edição 1706