Por Thiago Moraes - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Thiago Moraes

21/08/2015



Jogada Completa

pg47colunaesportesdivulgaoGG.jpg
?O importante é a qualidade dos jogos?
Everton Santos, um dos organizadores da Taça DL Cor Convênios
Campo Neutro: Expectativa para o torneio?
Everton Santos: A expectativa para competição é a melhor possível. A qualidade técnica das partidas tem aumentado e a responsabilidade dos organizadores é gigante á medida que desejamos manter a marca registrada da Taça DL Cor que é a credibilidade na organização.

Campo Neutro: Número de participantes superou a expectativa?
Everton Santos: Superou, sim. Levemos em conta a qualidade técnica do campeonato e não somente a quantidade de times. Tivemos uma procura de aproximadamente 50 equipes, no entanto optamos pelo fechamento de 35 agremiações.

Campo Neutro: E quanto às punições aos possíveis W.O (partida onde uma das equipes não comparece ao jogo)?
Everton Santos: Iremos punir as equipes que não comparecerem aos jogos com a não participação no torneio da edição em 2016, além da eliminação automática edição atual.

Campo Neutro: Uma palavra final da organização do torneio aos times?
Everton Santos: Desejamos sorte e competência a todos os times. Ressaltamos a importância da grande parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Gaspar, FME, na pessoa do diretor-presidente Marcelo Fontes Schramm, que tem mantido um diálogo aberto e salutar conosco.

DE PRIMA
O atleta de Triathlon da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar, FME, Valmir Martins, convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para representar o Brasil no Mundial de Cross Triathlon de 24 a 29 de setembro, na cidade de Sardenha, na Itália, obteve o patrocínio que precisava para competir.
Valmir e a FME de Gaspar conseguiram o aporte das empresas La Victória Consultoria, Engenharia, Planejamento e Gestão, da La Victória Construtora e Serviços e das AVM Indústria, Comércio e Serviços de Móveis e Estofados, a Estofados Marquetti. As três empresas patrocinarão as passagens áreas do triatleta e terão suas marcas expostas no uniforme de Valmir. ?Na minha mocidade, atuei no basquete gasparense e sei dos inúmeros obstáculos que os atletas enfrentam. O esporte foi fundamental em minha formação pessoal e profissional. É uma forma de retribuição poder incentivar o esporte em Gaspar?, afirma o empresário Andrione Marquetti.

Edição: 1712

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.