23/03/2018
Como o esperado, a Taça Futsal de Gaspar não superou a expectativa. Nem chegou perto disso. Apenas seis equipes confirmaram presença na competição masculina. O Congresso Técnico aconteceu na última quarta-feira e a bola rola no dia 2 de abril, no Ginásio João dos Santos.
A reunião da Liga Desportiva Gasparense na última terça-feira não foi nada animadora para o início do Campeonato Regional. Apenas duas equipes estiveram no encontro. Estamos mesmo numa queda acentuada de interesse na cidade. Hoje não ganhamos mais de ninguém nesse quesito. Complicado!
Aqui em Gaspar, tirando uma ou outra competição que já faz parte de um calendário oficial e tradicional, qualquer coisa que pare no caminho depois sofre para voltar a ser realizado. A Liga parou alguns anos depois de ter recuperado a confiança, depois parou de novo e, agora, sofre para realizar a competição. No futsal é mesma coisa: um ano faz, no outro não, e agora paga o preço. Pra deixar bem claro o principal motivo: falta de confiança!
Aqui em Santa Catarina já temos os finalistas do Estadual com três rodadas de antecedência. Chapecoense e Figueira se garantiram e, agora, o que falta é saber se a final vai ser em Chapecó ou em Floripa. A briga tá boa!
Força Jovem e 7 de Setembro/Hotcar, Ajax e Bimo e, pra fechar a primeira rodada, amanhã, no Marcelo Poffo, o Araldi de Brusque contra o Martins. Só jogo bom.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).