Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

19/07/2019

Torneio de inverno

No sábado, dia 20, a bola rola no Torneio de Inverno da Sociedade 7 de Setembro e a pressão é forte. Quem perder está fora e tem muita gente favorita aí nesse enrosco. Destaque para a primeira partida da tarde entre Amigos da Bola e Atlético ME, que já fizeram um jogo eletrizante na primeira fase e no sorteio caíram no confronto. Lembrando que Ajax, Tubos LZ, Martins e Scorpions só estão de boas esperando o entrevero.

Perda irreparável

A saída de cena de Lúcio Rodrigues da forma como foi nos deixou um pouco mais órfãos no esporte da cidade, em especial no futebol suíço. Lúcio era muito querido por todos e, principalmente, por mim. Um cara simplesmente do bem e um grande amigo. Que Deus conforte o coração da sua família nesse momento. E pra gente, você, Lucio, parte deixando uma lacuna sem precedentes. Que lá de cima você, com seu jeito especial, também faça os anjos sorrirem como foi esse tempo ao nosso lado.

Tupi fora I

A grande decepção aqui em Gaspar ficou em torno da confirmação da não participação do Índio Gasparense no campeonato regional, organizado pela Liga Blumenauense de Futebol, que tem como nome uma marca de cerveja. O presidente Ciro André Quintino, que dava como certa a participação do Índio, voltou atrás e alegou falta de recursos para a competição.

Tupi fora II

Sinceramente, eu não entendi a decisão da diretoria do Tupi e acho que tem coisas dentro do clube que precisa ser revista. Todo mundo sabe que uma competição dessas tem um custo de arbitragem e borderô. Se o Tupi não se preparou para isso, é claro que fica difícil. Ou será que a diretoria achava que ia ser de graça?

Tupi fora III

Faz tempo que o torcedor espera a participação do clube em uma competição. A saudade é grande e eu acreditava numa volta do clube aos gramados. Fomos enganados por causa de um borderô de R$900 por jogo em casa. O próprio presidente mesmo fala que sem o Tupi disputando uma competição, o torcedor desaparece. E dessa vez parece que esqueceu da sua própria fala. Fica a pergunta: se o Tupi não tem condições de disputar um campeonato amador, terá condição de volta ao profissional?

 

Edição 1910

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.