Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

23/06/2017

Metropolitano
Domingo, às 18h, o Metropolitano entra em campo no Paraná contra o PSTC, precisando de uma vitória pra se garantir na próxima fase.  O gasparense goleiro Igor Koeller é o melhor jogador do time blumenauense nessa série D do brasileirão.

Glorioso
Botafogo é o melhor do Rio neste ano de 2017 no campeonato brasileiro e, principalmente, em competições internacionais. Começou a disputa na libertadores em fevereiro, passou por duas fases mata mata e continua firme e forte. O torcedor Alvinegro está animado e a Estela Solitária, como diz o seu hino: “campeão desde 1910”.

Atlético
Num projeto muito bacana, o bairro da Margem Esquerda ganhou mais um filho, o Atlético Margem Esquerda. Inspirado no time madrilenho, o novo time se preparara para a disputa do campeonato regional de futebol suíço com um grupo de jogadores muito experiente e já desponta como um dos favoritos para o torneio. Pelo menos no papel.

Série B
Nossos representantes catarinenses na série serie B do brasileiro não se encontram na competição. Criciúma melhorou um pouquinho, mas o Figueirense é só pela misericórdia. Já aconteceu de tudo pro time do Estreito esse ano, conseguindo perder jogos em casa para time de pouca expressão como o Boa Esporte e mais recentemente o Luverdense. Que fase!

 
Edição 1806

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.