25/11/2016
FME
Segundo algumas fontes da coluna, a mais lida do esporte gasparense, já está definido o nome do novo diretor da Fundação Municipal de Esportes da cidade. Caso venha ser confirmado esse nome, a coluna vai aprovar. Essa é a expectativa de dias melhores no abandonado desporto gasparense.
Diferente
Já na entrega da premiação aos campeões do Regional de Futebol Suíço, o cenário foi bem diferente da final da LDG. Para representar o poder público, apenas o diretor da FME, Marcelo Schramm. Lembrando que na final do municipal de campo o prefeito foi vaiado, por alguns militantes que apoiavam o prefeito eleito, ao pronunciar a Arena.
Palmeiras
Confronto de campeões na Arena Palmeiras domingo e a Chape pra variar está no meio. Vai rolar água no chope do Porco?
Falando nisso...
O Sete de Setembro foi campeão do Regional de suíço. Sem maiores comentários, pois o pessoal do 7 não gosta muito.
Glorioso
Botafogo quer a vaguinha na Libertadores, e a Ponte Preta é a bola da vez. Amanhã à noite vão faltar unhas para os integrantes da grandiosa torcida organizada Botafogo de Gaspar. Que venha a vitória... Amém!
Orgulho I
Que orgulho de ser catarinense e ter a Chapecoense como um clube de referência. Quem diria, a capital que sempre menosprezou os clubes do interior tem que engolir a proeza do Verdão do Oeste na final da Sulamericana. Criciúma e Joinville também vão ter quer aprender um pouquinho mais.
Orgulho II
Para nós gasparenses, o grande orgulho neste final de ano é a equipe de futebol americano Black Hawks, que venceu a semifinal na copa Sul e está na final da competição contra o time de Criciúma. Muita gente esteve no Carlos Barbosa Fontes pra acompanhar a vitória dos gasparense em cima de Corupá! Agora vale o caneco.
Sapecada
Que ano para os colorados! Praticamente rebaixado, o Internacional vai ter que ver seu maior rival levantar o título da Copa do Brasil. Depois de quarta, o grêmio ficou com uma mão e meia no troféu e uma vaga na libertadores.
São Danilo
Independente do que acontecer na final, já fez por demais a Chapecoense e o título agora seria apenas a cereja no bolo. O clube do Oeste tem que fazer uma estátua para seu goleiro com aquela defesa no último segundo do jogo contra o San Lorenzo. O que foi aquilo!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).