Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Gilberto Schmitt

30/05/2008

No Aeromodelismo - O prefeito Adilson Schmitt não autorizou a realização do Stammtisch Cruzeiro do Vale em ruas do município de Gaspar. Também foi negado o pedido para realizar no pátio do Salão Cristo Rei. Liberou o evento no Clube de Aeromodelismo Asas do Vale, no Poço Grande.

 

Sem motivos - O prefeito fez de tudo para que o Stammtisch não fosse autorizado. Ele bufafa aos quatro cantos que não iria deixar realizar a festa. Como o Clube de Aeromodelismo é uma área particular ele não conseguiu motivos suficientes para não deixar realizar o evento. São 45 grupos inscritos, número superior ao do ano passado que estarão presentes.

 

Gaspar é diferente - É claro que a festa no Clube de Aeromodelismo vai perder um pouco o brilho, afinal o Stammtisch tem como característica ser realizado no meio de uma rua. É isso que acontece em Blumenau, Guatiruba, Ilhota, Balneário Camboriú e muitas outras cidades. Só em Gaspar que o prefeito pensa diferente. Mesmo sendo um pouco distante vamos fazer de tudo para não perder o calor da festa. Com sol ou com chuva o Stammtisch será realizado das 8 às 17 horas deste sábado.

 

Troféu - O prefeito Adilson Schmitt vai receber de prêmio um grande troféu no fim do ano. Ele é campeão na proibição de festas e eventos em nosso município. Nem é preciso citar as festas que ele já negou nesses últimos tempos. O povo já tem conhecimento.

 

Buraco não - O que se espera agora do alcaide é que ele não invente nenhuma obra do Samusa defronte o portão do Aeromodelismo. Esperamos não ver buraco aberto nem nas imediações da festa.

 

Feliz aniversário - O Cruzeiro do Vale estará de aniversário nesta sexta-feira. São 18 anos de muitas lutas e conquistas. Também será uma data comemorativa porque estamos editando a edição de número 1000. Não foi nada fácil chegar a este placar e só chegamos porque sempre tivemos o apoio de nossos leitores e anunciantes, o maior patrimônio do jornal.

 

Lágrimas de crocodilo - O prefeito Adilson Schmitt chorou num pronunciamento no CTG Coração do Vale. Molhou o microfone e fez lama ao seu redor. Deve ter sentido algum remorso por suas atitudes e decisões tomadas sem pensar. Ou porque está no fim do segundo mês de sua gestação. Restam agora apenas sete meses de uma gravidez complicada e de risco.

 

Procura-se - O atual prefeito Adilson Schmitt, do PSB, está sentindo dificuldades para encontrar um candidato para ser vice na sua chapa. Ele fez uma coligação branca com os partidos nanicos PHS e PPS e está sentido na carne a dificuldade para arrumar alguém e sair abraçado para a reeleição. Se bobear fica solteirão nesta confusão política, criada por ele mesmo. O feitiço pode virar contra o feiticeiro.

 

Perguntar não ofende - A prefeitura está pagando para limpar ruas ou ruas estão sendo pagas sem serem limpas? Ui, ui, ui.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.