04/10/2019
Um menino foi pego com um simulacro de arma em uma escola de Gaspar. A Polícia Militar foi acionada, ele foi levado à delegacia e, adivinhem? Liberado na presença dos pais. Essa é a nossa Lei. Parece que ele já tinha ido dar uma voltinha na delegacia um tempo antes por depredar o patrimônio da escola e ameaçar os funcionários. Tudo indica que vai sair nas páginas policiais do Cruzeiro do Vale quando chegar nos 18.
A mateada, que deveria ter acontecido no dia 20 de setembro na praça de Gaspar, será neste sábado, dia 5. Uma boa oportunidade para quem gosta de um bom chimarrão e uma roda de conversa. Tomara que o tempo aguente.
Os restos mortais de um carro envolvido em um acidente no trevo da Parolli ficaram jogados na beira da rodovia por umas três semanas. O Cruzeiro do Vale noticiou e a Ditran, que é responsável pela limpeza da via, limpou a via. Fica o registro.
Hoje (sexta, dia 4 de outubro) é Dia de São Francisco. Para marcar a data, o Cruzeiro do Vale traz dois exemplos de ‘Franciscos de Gaspar’, que dedicam seu tempo a cuidar com amor e carinhos dos animais. Eu também sou um ‘Francisco de Gaspar’. Com muito orgulho.
Um motorista ainda não identificado atropelou uma mulher na BR-470, em Gaspar, e fugiu. Ela ficou gravemente ferida e, após dar entrada no hospital, faleceu. E o motorista ainda não deu as caras.
Outubro chegou e, com ele, a Oktober, Marejada.... E dá-lhe, chope! E dá-lhe, chope!
Já ouviu falar em Jerson Testoni, Cleusa Varella e Rui Cesar Schmitz? Eles são gasparenses e estão representando a cidade muito bem! Jerson assume a responsabilidade de treinar o Brusque FC, Cleusa vence a ultramaratona de praia do mundo e Rui conquista o pódio no Campeonato Catarinense de Rally. Tudo isso, em meio ao excelente desempenho do Black Hawks na elite da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) e enquanto nossos pequenos atletas mandam bem nos Jogos Escolares. Fico muito feliz em saber que temos atletas de alto nível na cidade. Espero que todos recebam o apoio necessário para alcançar sempre mais. Parabéns ao envolvidos!
A revitalização da Rodovia Jorge Lacerda está praticamente pronta. As marginais e rotatórias foram liberadas para os veículos. Mas, não existe sinalização adequada. Aquilo está um perigo. Vários acidentes já aconteceram. Com a proximidade das festas de outubro, o perigo fica ainda maior. Com certeza, se não sinalizarem adequadamente, logo, logo o IML será acionado. E de quem será a culpa?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).