26/11/2021
Essa semana a tragédia de 2008 completou 13 anos. Parece que foi ontem. Fiz a cobertura de toda aquela catástrofe. Com pés calejados, roupas encharcadas e carregando uma mochila com pão e água, percorri muitas ruas de Gaspar e Ilhota e vi cenas de cortar o coração.
Novembro de 2008 deixou uma marca muito grande em muitos corações. Além dos grandes prejuízos materiais, muitas vidas foram perdidas. Quem passa hoje pelos locais afetados talvez nem note ou nem saiba tudo o que aconteceu. Mas, as marcas deixadas pela tragédia são mais que materiais. São sentimentais. E tempo algum vai apagar.
Uma calçada desabou e várias pessoas caíram no rio essa semana em Joinville. Tudo aconteceu durante a abertura da programação de Natal. Um perigo só. O caso está sendo investigado. Ui, ui, ui...
Gaspar promove no sábado, dia 27, uma grande ação de vacinação contra o coronavírus. Será em oito unidades de saúde e não haverá a necessidade de agendamento. É hora de colocar a vacina em dia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).