23/12/2008
Eu vi Jesus nascer...
... no semblante de felicidade de cada uma das crianças que receberam os presentes desta Edição Especial de Natal. Emocionante mesmo a reação de surpresa, a gratidão dos pais, a vibração dos amigos. Por onde passamos modificamos um pouco a vida das pessoas, e isso é o mais gratificante do Natal.
Eu vi Jesus nascer...
... no rosto dos avós que não tinham como presentear os netos e escreveram a carta ao Papai Noel, na esperança de que ao menos eles tivessem um Natal alegre, depois de tanta tristeza. Superando muitas dificuldades para conseguir criar as crianças, as famílias depositaram toda sua fé na possibilidade de um Natal melhor nesta oportunidade. Muitos foram atendidos.
Eu vi Jesus nascer...
... no sorriso de muitas crianças que receberam sua primeira bicicleta, o que seria impossível se dependessem apenas dos recursos dos pais, que ganham pouco e precisam sustentar o lar, pagar comida, aluguel, roupa das crianças. Esta emoção é quase impossível de descrever, as crianças recebendo sua tão sonhada bicicleta.
Eu vi Jesus nascer...
... na alegria de muitos pais, com poucos recursos e muitas coisas para comprar neste fim de ano e que receberam cestas básicas e presentes para as crianças. Esta não é a solução definitiva para os problemas deles, mas com certeza vai amenizar muito as dificuldades que todos enfrentam. E vai fazer brilhar os olhos inocentes de muitas crianças.
Eu vi Jesus nascer...
... naquela menininha que não tinha mandado uma carta, mas queria muito ganhar uma piscina para brincar com a irmã. Por coincidência, a equipe do Cruzeiro do Vale tinha recebido uma piscina em doação e estava sobrando. Pudemos, na hora, descer do caminhão e presentear aquela família. A felicidade das meninas quase nos arrancou algumas lágrimas de surpresa e comoção.
Eu vi Jesus nascer...
... nas cartas que pediram mochila e material escolar para o próximo ano letivo. Como muitos pais passam por dificuldades financeiras, a prioridade no pedido ao Bom Velhinho deixou de ser os brinquedos e passou a ser cadernos, livros, canetas e lápis de cor. Quando a equipe entregava o material recebido em doação, dava pra sentir que aquela alegria era mesmo verdadeira.
Eu vi Jesus nascer...
... nos bairros mais humildes da cidade, onde entregávamos brinquedos e balas para as crianças e todos acompanhavam nosso caminhão, como se tivessem em plena comemoração. Até quem já tinha passado da idade de enviar sua cartinha ao Papai Noel esticava a mão para receber uma bala, uma lembrança.
Eu vi Jesus nascer...
... na voz, no sorriso e no semblante de cada pessoa que fez a doação para que este Natal do Cruzeiro do Vale acontecesse desta maneira, com o enorme sucesso que pudemos presenciar. Aqui cabe um agradecimento especial a muitos amigos e parceiros, ao colunista Herculano Domício Martins, ao pessoal do Jeep Clube, ao fotógrafo Fábio Venhorst, funcionários do Cruzeiro do Vale, Vitor Marques (SAS) e a tantos empresários e as outras pessoas da comunidade que tornaram possível este Natal maravilhoso que proporcionamos às crianças. Natal Feliz e Feliz Ano Novo!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).