21/04/2009
MAIS DUAS
Mais duas mulheres foram encontradas mortas em Ilhota na última sexta-feira. Já são quatro vítimas até o momento. A polícia trabalha com a possibilidade dos crimes terem sido cometidos pela mesma pessoa. Há um maníaco à solta na região. Será o Jack Estripador de Ilhota?
DROGADAS E PROSTITUTAS
As características das vítimas mortas são praticamente as mesmas, prostitutas e dependentes de drogas. Elas são presas fáceis para o maníaco que vem cometendo esses crimes bárbaros. As moças estão sendo mortas a pauladas e a tiros.
SEM CARRO
O vereador Kleber Wandall, do PMDB, está propondo na Câmara de Vereadores o projeto de lei que institui o Dia sem Carro em Gaspar. A data se for aprovada pelos vereadores é em setembro. O vereador quer que os gasparenses deixem seus veículos na garagem um dia por ano.
SEM PONTES E ESTRADAS...
Não deixa de ser uma boa ideia. Só que é bom lembrar que o vereador deveria ocupar mais seu tempo e lutar para que Gaspar tire do papel o tão falado anel de contorno, ponte, ciclovias, calçadas e novos trevos de acesso. Isso sim é lutar em prol do município e do desenvolvimento e também não iria estressar tanto os motoristas. Não cochila, vereador!
MAIS UM
O mês de abril será cansativo de tantos dias sem trabalhar. São muitos feriados. Quinta-feira Santa (para servidores públicos), Sexta Santa, Tiradentes e já no início de maio, dia do trabalhador. Bem calculado esse mês não vai dar vinte dias de trabalho. Estamos ficando mal acostumados.
MILAGRE
A Prefeitura de Gaspar não emendou o feriado de Tiradentes. Trabalhou normalmente nesta segunda-feira. Estão aprendendo ser povão. Isso é um bom sinal.
VÂNDALOS
Nem a igreja escapa mas da ação dos bandidos e vândalos que atuam na cidade. A Capela Santa Paulina, na Cohab, foi o alvo da vez. Os safados entraram lá, destruíram tudo e levaram os objetos utilizados na Missa. A coisa tá feia mesmo. Ao menos não levaram o Santo!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).