29/05/2009
ESTRANHO
Moradores da rua Manoel Pedra procuraram a redação do Jornal para reclamar do estado da rua. Nossa equipe esteve por lá na tarde desta quarta-feira e encontrou a rua em bom estado. Será que a Prefeitura já fez o conserto do local? Olha que nem precisou levar o Zé do Buraco até lá.
ZÉ DO BURACO
O mascote feito pelos moradores da rua Paulo Bernardo Schmitt fez sucesso! Muitos leitores do portal do Jornal Cruzeiro pediram para levá-lo até suas ruas. Lá na rua do Santa Terezinha ele cumpriu seu papel. Apareceu e logo a rua foi consertada. Quem sabe agora ele não aparece em outras localidades.
UMA A MAIS
Neste sábado os assinantes do Jornal Cruzeiro vão receber uma edição extra do jornal. O especial de 19 anos circula com 32 páginas e muitas reportagens que contam a história do Jornal e sua responsabilidade social junto à comunidade. Vale a pena conferir!
"Trabalhar pra quê se
eu consigo o dinheiro mais
fácil do mundo?"
Questionamento feito por um dos detidos pela Polícia Federal na tarde de ontem, quinta-feira. Só espero que uns e outros aqui de Gaspar não comecem a pensar dessa forma também, senão nem mesmo a Companhia de Polícia vai dar conta. Deus nos acuda!
É AMANHÃ
O terceiro Stammtisch é amanhã. Vamos juntos comemorar os 19 anos do Jornal Cruzeiro do Vale nesta bela festa dos grandes amigos. Nós da equipe do Jornal Cruzeiro esperamos por toda a comunidade - em baixo de chuva, ou de sol!
CÂMARA I
O vereador Kleber Wan-Dall rendeu-se aos neologismos. Em entrevista a Rádio Sentinela do Vale, o vereador utilizou mais de uma vez o termo "burrocracia" para definir o entrave administrativo que barrava a liberação de recursos para a construção da nova Delegacia de Polícia e Trânsito da Comarca de Gaspar.
CÂMARA II
Kleber também disse que as sessões da Câmara tem tido bom público em todas as sessões, sempre com a casa cheia. Estranho muito a sua declaração, pois fui a uma das reuniões recentemente e não contei mais do que 15 gatos pingados. Mentir assim é muito feio...É isso que querem os familiares de Jaime Antônio Bosi, assassinado em dezembro de 2007. Rosicler Bosi, acusada de ter assassinado o marido ao lado de seu amante Felipe Schuldes, vai a júri popular no próximo dia 17. O amante dela já foi condenado, em julho do ano passado, e vai cumprir 15 anos de detenção em regime fechado. Como é de praxe, o Jornal Cruzeiro traz a notícia com exclusividade e fará uma ampla cobertura do julgamento. Imagens e vídeos do júri poderão ser conferidas no portal do Jornal Cruzeiro durante todo o dia 17.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).