17/05/2019
A Prefeitura de Gaspar está investindo pesado na área do marketing. O que tem de comissionado usando o facebook pra defender os “patrões” é coisa de outro mundo. É tipo aquele caso do áudio que vazou do prefeito “pedindo carinhosamente” compartilhamentos e comentários em uma foto. Isso tudo em horário de trabalho.
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina está alertando para um novo golpe. Tem estelionatários se passando por magistrado, servidor ou policial e aplicando golpes que envolvem recarga de celular e depósito em conta bancária. Há alguns anos, um gasparense foi preso por se passar por integrante da Receita Federal. Será que ele voltou à ativa?
Essa semana, o Diarinho do Litoral, jornal super conhecido de Itajaí, publicou uma matéria onde uma família acusa o Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, de negligência médica. O mesmo que aconteceu aqui em Gaspar: o paciente entrou com uma dorzinha de barriga e saiu no caixão.
Quando publicamos uma notícia desse tipo no Cruzeiro, os “mandados de plantão” afirmam que não se trata de negligência médica, e sim de perseguição por parte do jornal. Engraçado que no caso de Itajaí não vi esse tipo de comentário. Por que será?
A vereadora Franciele Back esteve em Brasília esta semana para algumas agendas importantes. Lá, ela encontrou o suplente de vereador João Pedro Sansão. Cada um tem seu partido político, mas a foto mostra que, quando o assunto é Gaspar, a prioridade são os benefícios para nosso município.
Então quer dizer que se o Hospital Santo Antônio, de Blumenau, está ruim, tudo bem o único hospital de Gaspar estar na mesma situação? Eu morro e não vejo tudo.
Tem secretário de Gaspar espalhando fake news.
Ui, ui, ui...
Na semana passada publiquei aqui que os arredores do binário da Parolli estão uma pista de corrida. Esta semana, o projeto Cidadão Consciente, organizado pelo meu amigo bombeiro Gil Vicente Pereira, fez uma blitz educativa por lá. A ação faz parte do Maio Amarelo e tinha até estudante fantasiado com a máscara da morte. Com certeza, o resultado foi muito positivo.
Quem muito fala em o que fazer e fica o tempo inteiro na internet, é porque não faz nada. E muito menos ajuda os outros e sua cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).