Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

21/05/2021

Tá indo...

O público alvo da campanha contra o coronavírus está aumentando. Agora, quem tem 30 anos e possui comorbidade pode se vacinar. É só ir no Centro de Vacinação da Arena Multiuso.

Final feliz

Um menino de 13 anos, que foi dado como desaparecido na manhã de quinta, dia 20, em Ilhota, foi encontrado em Itajaí. Pelo que parece, uma mulher encontrou ele na rua, acionou o Conselho Tutelar e a história teve um final feliz.

Exemplo a ser seguido

A Prefeitura de Ilhota acaba de aderir ao projeto ‘Ilhota sem papel’. É a primeira cidade da região geográfica a optar somente por ferramentas digitais. Uma boa iniciativa que deve ser seguida. Prefeito Dida de parabéns.

Contrata-se

A prefeitura de Gaspar abriu processo seletivo. Está contratando e o salário vai de R$1.590 até R$15.869. Vale a pena espiar as vagas.

Na cadeia, mas merecia...

Um avô que abusou dos netos em Gaspar acaba de ser condenado. Ele tem 80 anos e a pena foi de 20. Pena que não posso escrever o que realmente acho que deveria acontecer com quem comete esse tipo de crime.

Variante por aqui

O Governo do Maranhão confirmou ontem a chegada da nova variante do coronavírus no Brasil. Parece que ela teve origem na Índia e é pior que as outras. Nos resta ter fé e acreditar que a vacina vai dar conta do recado.

Acidente fatal

Um motociclista morreu no começo da semana em um grave acidente no Barracão. Foi na Rodovia Ivo Silveira, onde diversas ocorrências já foram registradas. Mais uma família chora.

Foco na saúde

Um pacotão de investimentos acaba de ser lançado para o hospital. A prefeitura está apostando firme na saúde da população. É um projeto a curto, médio e longo prazo. Entre as ações está o foco no resgate da credibilidade da nossa casa de saúde.

Problemão

Imagine trabalhar ao lado de uma empresa que exala um cheiro tão forte a ponto de te gerar problemas de saúde. Pois é! Essa é a realidade no bairro Bela Vista. De acordo o pessoal, o odor gera dores de cabeça, vômitos e até desmaios. A nossa reportagem conversou com o proprietário da empresa química e também com a superintendência do Meio Ambiente. Todos tem voz. Confira na página 9.

 

 

Edição 2003

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.