26/03/2021
Quem caminha pela rua Anfilóquio Nunes Pires, em Gaspar, passa por apuros. É que alguns trechos estão sendo tomados pelo mato. Alô, alô! Uma roçada vai bem.
A prefeitura de Gaspar está de parabéns. Muito bem organizado o drive thru de vacinação na Arena Multiuso. Agora, sim, a população vai ser vacinada em segurança.
Uma moradora de Joinville colheu uma laranja gigante. Muito maior do que o convencional, ela tinha mais de três quilos e media 33 centímetros. Uma verdadeira obra de Deus. Só pra lembrar: Gaspar também é terra de frutas gigantes. No final do ano passado, morador do Macuco, colheu uma goiaba de mais de um quilo.
Um crime bárbaro chocou nossa região essa semana. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros porque pediu para que três clientes entrassem em seu mercado de máscara. O caso aconteceu em Itapema. Os clientes não gostaram da condição, deram meia volta e, depois, voltaram armados. O rapaz morreu por cobrar o certo. Uma grande tragédia.
Gaspar perdeu um grande empresário para o coronavírus. Francisco Reis, mais conhecido como Chico da Cervejaria Barracuda, faleceu no fim de semana passado. Uma grande perda. Chico foi um grande empreendedor e visionário. Com certeza, já está fazendo muita falta.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).