Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Família completa

26/05/2017 14:28

Histórias de famílias que se completaram por meio da adoção ganham destaque diariamente na mídia. Porém, todo final feliz tem, por trás, uma grande, que nem sempre é mostrada. Na adoção não é diferente. Nesta edição, a reportagem do Cruzeiro do Vale conta um pouco sobre o espaço que a pequena Kauane Vitória ganhou nos corações de Gil e Bruna, seus papais. Mas também revela o processo de adoção, desde o tempo na fila de espera, a corrida pela documentação necessária, as entrevistas, os cursos e a ansiedade pela chegada de um novo membro na família.

Com o objetivo de divulgar, incentivar e esclarecer dúvidas sobre a adoção, o Grupo de Estudos e Apoio a Adoção de Gaspar e Ilhota, GEAAGI, renovou as expectativas na quinta-feira, 25 de maio, Dia da Adoção. A próxima reunião acontece no dia 27 de julho e estará aberta para receber pessoas interessadas no assunto, independente do arranjo familiar. É um ato de amor e uma excelente oportunidade para realizar o sonho daqueles que desejam adotar uma criança ou adolescente.

 

Edição 1801

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

24/02/2017

Em Ilhota

No início de 2017, o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, afirmou que manteria o transporte aos universitários, apesar de mudar a maneira com que o serviço vinha sendo ofertado.

Gaspar opta pela prestação do serviço de Área Azul para que as vagas centrais da cidade tenham mais rotatividade.

O cenário político nacional, estabelecido há alguns anos, agora reflete na situação do mercado imobiliário das pequenas e médias cidades.

03/02/2017

Ponte x MP

Uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, na pessoa da promotora Chimelly Louise de Resenes Marcon, enviado à Prefeitura de Gaspar no início da semana, está gerando muitos comentários na cidade.

27/01/2017

Aposentadoria

A ordem da vida é constituída, basicamente, de quatro etapas. As pessoas nascem, estudam, trabalham e morrem. Nesse meio tempo, todos passam por momentos bons e ruins, paralelo a cada período.

20/01/2017

Fatalidade?

Fatalidade. A palavra define bem o que aconteceu com as moradoras de Gaspar, Caroline Trescher, de 22 anos; e Marilete Inês Ribeiro de Barros, de 35, na BR-470 na tarde de terça-feira, 17 de janeiro.

Esta pergunta se tornou comum na última semana em Gaspar, quando Carlos Russi, de 58 anos, morreu durante uma abordagem policial no bairro Bela Vista.

Prestes a ser inaugurada oficialmente, a Ponte Prefeito Dorval Rodolfo Pamplona pode não ser entregue ao povo gasparense como deveria.

Pelo que parece, as reivindicações dos moradores da rua Albertina Maba, no bairro Margem Esquerda, foram tratadas com descaso pelo Executivo.

Na semana passada, a equipe do Cruzeiro do Vale deu início a uma matéria especial que fala de sonhos a serem realizados antes da morte.