Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Investimento no comércio gasparense

24/03/2017 14:59

É tempo de reerguer o setor comercial e alavancar as vendas em Gaspar. Chegada a temporada de Páscoa e o início dos saques de FGTS inativos, muitos consumidores vão às compras para presentear pessoas especiais. Aproveitando o momento, a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Gaspar, promove nesta sexta-feira, 24; e sábado, 25, um bazar com os estabelecimentos associados à entidade. O objetivo é justamente fazer com que a comunidade utilize o dinheiro retirado do banco em Gaspar, e não fora da cidade.

A estratégia, que deve movimentar o Centro, tende a ser positiva e trazer benefícios ao município. Em meio à crise, é importante que o gasparense reconheça e valorize a variedade de produtos oferecidos na cidade. Por outro lado, os comerciantes também devem fazer a sua parte, abaixando os preços e facilitando o investimento dos trabalhadores aqui, onde o atendimento de qualidade e o bom gosto não faltam.

 

Edição 1793

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

Esta pergunta se tornou comum na última semana em Gaspar, quando Carlos Russi, de 58 anos, morreu durante uma abordagem policial no bairro Bela Vista.

Prestes a ser inaugurada oficialmente, a Ponte Prefeito Dorval Rodolfo Pamplona pode não ser entregue ao povo gasparense como deveria.

Pelo que parece, as reivindicações dos moradores da rua Albertina Maba, no bairro Margem Esquerda, foram tratadas com descaso pelo Executivo.

Na semana passada, a equipe do Cruzeiro do Vale deu início a uma matéria especial que fala de sonhos a serem realizados antes da morte.

25/11/2016

Justiça

Na quinta-feira, a comunidade parou para acompanhar o veredito final do caso do assassinato de Marli de Lima, a diarista gasparense que teve sua cabeça cortada e jogada no rio.

É muito comum olharmos para o trabalho do outro e admirar o quão criativo ele é. Na maioiria das vezes, até pensamos: ‘nossa, acho que eu nunca conseguiria fazer isso’. 

11/11/2016

Crise do lixo

Mais uma vez, a paralisação da coleta do lixo volta a ser pauta do Jornal Cruzeiro do Vale.

Essa semana, o Partido dos Trabalhadores de Gaspar foi condenado a devolver ao ex-procurador do município, Mario Wilson da Cruz Mesquita, o valor de R.000,00, com juros e correção.

Na data de hoje, 28 de outubro, servidores públicos comemoram a força da classe que presta serviços para toda a comunidade, seja na esfera municipal, estadual ou federal. 

O trabalho dos bombeiros merece ser aplaudido de pé. Vestindo suas fardas, eles não se importam com o sol, a chuva, a enchente ou qualquer condição climática; atendem as ocorrências com garra e determinação.