Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Hospital e o futuro

15/12/2017 09:22

Quando se fala em Hospital de Gaspar, o primeiro sentimento que toma conta da comunidade gasparense é o de insegurança. E essa falta de credibilidade da comunidade com o hospital levou os membros do ‘Conselho da Cidade de Gaspar’ a organizarem uma reunião com representantes da imprensa e do poder público. Em todas as falas, o que mais foi ouvido foi a vontade de fazer com que todos olhem com novos olhos para o hospital.

Os problemas da Casa de Saúde estão aí. As dívidas ainda existem e a comunidade reclama da demora no atendimento. Mas, o que se pede aos usuários do hospital é paciência e mais um voto de confiança. A casa está sendo colocada em ordem e o passado está sendo deixado para trás. Os compromissos pendentes serão cumpridos e, para um futuro muito próximo, existe a promessa de ótimos atendimentos em uma estrutura de primeira.

Durante o encontro, a imprensa de Gaspar se mostrou solícita ao pedido de compreensão. Mais uma vez, todos vão dar seus votos de confiança na esperança de que a situação se reverta.

 

Edição 1831
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

28/07/2017

Maldade humana

Agilidade e segurança para votar são itens que todos os eleitores procuram.

07/07/2017

Havan em Gaspar

Ao que tudo indica, Gaspar vai, finalmente, ganhar uma filial da Havan. 

Neste final de semana, a comunidade gasparense se encontra na Festa de São Pedro Apóstolo. 

23/06/2017

Uma boa causa

Há 71 anos, a Banda São Pedro abrilhanta a história de Gaspar. Diversas pessoas queridas já deram sua contribuição para a história da banda e, agora, outro grupo se une com um único objetivo.

O dicionário define a satisfação plena das exigências do corpo como bem-estar. Porém, muitas vezes, o dia a dia estabelece rotinas que não permitem o cidadão por em prática tal condição: muito trabalho e pouco descanso.

09/06/2017

Save the date

Um trajeto marcado por impasses e polêmicas. Paralisa, libera, dá um tempo, volta e interdita de novo. A história é longa, maior que a extensão da obra, inclusive.

02/06/2017

Prova real

A chuva que caiu em toda a região nos últimos dias deixou Gaspar em alerta. Ruas chegaram a ser alagadas e famílias tiveram que sair de casa por conta de deslizamentos e demais riscos.

Histórias de famílias que se completaram por meio da adoção ganham destaque diariamente na mídia. Porém, todo final feliz tem, por trás, uma grande, que nem sempre é mostrada.

A falta de reajuste na tarifa de ônibus e também o baixo número de passageiros que utilizaram o transporte coletivo nos últimos anos foram as justificativas da Auto Viação do Vale ao processar a Prefeitura Municipal de Gaspar.