Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

O Baile do Hawaii é amanhã!

07/04/2017 14:39

Ansiosa para a 7ª edição do Baile do Hawaii, a equipe Cruzeiro do Vale sente a sensação de dever cumprido e também orgulho da estrutura montada para receber a comunidade na noite deste sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada. Em véspera de festa, devemos ressaltar a importância da valorização em eventos produzidos e realizados em Gaspar.

A festa de amanhã promete muita animação e também boas lembranças, já que será sediada na Sociedade Alvorada, local que marcou os melhores bailes do município. Nesta edição, listamos 16 motivos para você fazer parte desta festa (veja nas páginas 18 e 19). Entre as razões para fazer parte da agitação está a decoração típica, que promete ser cenário para muita curtição e lindas fotografias. A música, essencial para animar o público, será por conta da Banda Champagne no palco principal. Nos intervalos dos músicos, um DJ vai agitar a pista e vai tirar você do chão. Além disso, logo na entrada do baile, o artista gasparense Clovis Show estará se apresentando. Será diversão para todos os lados.

De fato, o Baile do Havaii está com tudo. Se você já comprou o seu ingresso, venha preparado para aproveitar as atrações e desfrutar nossos drinks. Não garantiu o ingresso ainda? Chama os amigos e corre que ainda dá tempo. Os ingressos estão sendo vendidos no Xodó Som, Rovere Tecidos e Jornal Cruzeiro do Vale até as 12h de sábado. Depois do meio dia você pode comprar no Posto Zoni ou no 5000 Burguer. O valor da entrada é acessível: com apenas R$ 30 a diversão está garantida. Na hora do evento também haverá venda.

Não esqueça: sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada, tem Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale. Para mais informações, fale com a gente pelo WhatsApp 99933-8373 ou pelo 3332-9060.

 

Edição 1795

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

Na data de hoje, 28 de outubro, servidores públicos comemoram a força da classe que presta serviços para toda a comunidade, seja na esfera municipal, estadual ou federal. 

O trabalho dos bombeiros merece ser aplaudido de pé. Vestindo suas fardas, eles não se importam com o sol, a chuva, a enchente ou qualquer condição climática; atendem as ocorrências com garra e determinação. 

Gaspar está virando a cidade dos contratos emergenciais. No caso dos ônibus, a prefeitura realizou uma contratação emergencial depois de muita polêmica em torno do assunto.

07/10/2016

Pense nisso!

Na manhã de quinta, a Apae de Ilhota recebeu R.080,00. Esse valor, que para muitos é considerado apenas ‘um trocado’, para outros é de grande importância. 

30/09/2016

Dia de votar

Estamos chegando ao fim de mais uma campanha eleitoral em Gaspar. Na cidade Coração do Vale, quatro candidatos disputam a cadeira de prefeito e, segundo pesquisa publicada hoje pelo Jornal Cruzeiro do Vale, Kleber Wan-Dall está na frente da corrida eleitoral. 

23/09/2016

(in) segurança

‘Segurança: estado, qualidade ou condição de quem ou de quem está livre de perigos, incertezas, assegurado de danos e riscos eventuais; situação em que nada há a temer’. Tendo essa definição, você saberia responder se sente-se uma pessoa segura? Você anda na praça, sai de um restaurante, atravessa a rua, sai para correr, fica em casa sozinho ou faz qualquer outra atividade cotidiana sem se preocupar e sem olhar diversas vezes ao redor para conferir se não está sendo seguido?

26/08/2016

Dia do Soldado

O Dia do Soldado nos faz lembrar e reconhecer toda coragem, respeito e honra dos homens e mulheres que dedicam sua vida à proteção da nação.

Um minucioso estudo, iniciado em dezembro de 2015, revelou a prefeitura os detalhes e as principais deficiências do transporte público na cidade.

A representação católica em Gaspar é muito forte e sempre se destacou na região. Atualmente, Frei Evaristo Spengler, prestes a se tornar bispo da Prelazia de Marajó, é a maior referência dos princípios cristãos e fé no município.