Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Vem paralisação por aí

Após a reprovação da proposta de reajuste no auxílio alimentação, valor que segue sem aumento desde 2015, os servidores municipais, por meio do Sitraspug, estão pensando em realizar uma paralisação na próxima quinta-feira, 23 de março. A ideia não é promover discórdia e aglomeros, segundo Lucimara Rozanski da Silva, presidente do Sintraspug, mas sim entrar em um acordo com o Executivo no período que antecede o manifesto, para evitar transtornos.

A linha de pensamento de Lucimara é bastante positiva e não visa prejudicar a cidade, pelo contrário. O objetivo é uma negociação amigável. Portanto, é importante que o poder público leve em consideração as reivindicações daqueles que tanto fazem pelo município.

 

Edição 1792

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

07/10/2016

Pense nisso!

Na manhã de quinta, a Apae de Ilhota recebeu R.080,00. Esse valor, que para muitos é considerado apenas ‘um trocado’, para outros é de grande importância. 

30/09/2016

Dia de votar

Estamos chegando ao fim de mais uma campanha eleitoral em Gaspar. Na cidade Coração do Vale, quatro candidatos disputam a cadeira de prefeito e, segundo pesquisa publicada hoje pelo Jornal Cruzeiro do Vale, Kleber Wan-Dall está na frente da corrida eleitoral. 

23/09/2016

(in) segurança

‘Segurança: estado, qualidade ou condição de quem ou de quem está livre de perigos, incertezas, assegurado de danos e riscos eventuais; situação em que nada há a temer’. Tendo essa definição, você saberia responder se sente-se uma pessoa segura? Você anda na praça, sai de um restaurante, atravessa a rua, sai para correr, fica em casa sozinho ou faz qualquer outra atividade cotidiana sem se preocupar e sem olhar diversas vezes ao redor para conferir se não está sendo seguido?

26/08/2016

Dia do Soldado

O Dia do Soldado nos faz lembrar e reconhecer toda coragem, respeito e honra dos homens e mulheres que dedicam sua vida à proteção da nação.

Um minucioso estudo, iniciado em dezembro de 2015, revelou a prefeitura os detalhes e as principais deficiências do transporte público na cidade.

A representação católica em Gaspar é muito forte e sempre se destacou na região. Atualmente, Frei Evaristo Spengler, prestes a se tornar bispo da Prelazia de Marajó, é a maior referência dos princípios cristãos e fé no município.

Comemorado no dia 25 de julho, o Dia do Motorista é a data para lembrar das pessoas que estão no trânsito dirigindo veículos. Seja para lazer, necessidade ou como profissão, a atividade de motorista está, mais do que nunca, ligada à segurança.

Nas últimas semanas, o Cruzeiro do Vale foi procurado por moradores de Gaspar, por telefone e via redes sociais, para falar sobre um problema antigo e recorrente na cidade. 

Mais uma vez o trânsito em Gaspar é o assunto principal do nosso jornal. Não é a primeira vez e não será a última que iremos tocar neste assunto que está no dia a dia das pessoas.