Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Recomeço

“A vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”. Esse trecho da música ‘Começo, meio e fim’, da banda Roupa Nova, descreve brevemente uma etapa na trajetória de Genivaldo dos Santos Chagas, sua esposa e filhos. Há cerca de quatro meses, a família de Vavá, como é popularmente conhecido, sofreu uma das maiores perdas de suas vidas, mas seguiu em frente.

A residência em que moravam pegou fogo e todos os bens materiais que estavam no local foram perdidos. Em compensação, a esperança do recomeço e o verdadeiro significado da palavra ‘amizade’ foram fortalecidos. A triste situação da família fez com que o diretor do Cruzeiro do Vale, Gilberto Schmitt, iniciasse mais uma campanha beneficente. Intitulada ‘Um lar para a família de Vavá’, a benfeitoria tomou grandes proporções e contou com a ajuda de muitos empresários e comunidade gasparense.

Graças à união e o amor pelo próximo, no mesmo local onde havia a casa antiga, agora existe uma nova residência. O resultado final da campanha será mostrado aos colaboradores e amigos neste sábado, 4 de agosto. Além de garantir uma moradia digna para uma família, essa história deixa uma importante mensagem. Ajude o próximo, estenda a mão, faça sua parte. A recompensa é a melhor possível: a felicidade de quem tanto gostamos.

 

Edição 1862

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

30/05/2008

Sandro Galarça

30/05/2008

Sandro Galarça

30/05/2008

Sandro Galarça

30/05/2008

Sandro Galarça