A notícia de que mais duas mulheres foram encontradas mortas na entrada da localidade do Baú, em Ilhota, assustou os moradores daquela localidade. A princípio todos acreditavam que a primeira mulher, encontrada dia 18 de março, havia sido apenas colocada no local, porém, o crime deste final de semana leva a comunidade a acreditar que as mulheres estão sendo assassinadas no próprio local, fato que gera insegurança na população.
Há um assassino em sério agindo no Baú? São estas mulheres moradoras da cidade de Ilhota ou Gaspar? São algumas perguntas que pairam pela comunidade, que aguarda, ansiosa, a solução dos crimes por parte da polícia, que por sua vez não mede esforços para investigar os casos.
Ainda não se sabe se há ou nao ligação entre as quatro mortes, o que se sabe é que há muitas incertezas entre a população.
Apesar dos esforços para investigar os assassinatos, a polícia ainda não tem respostas e exatamente por isso é importante que a comunidade fique alerta e denuncie qualquer movimento suspeito no local. Somente com a ajuda da população é que novos assassinatos poderão ser evitados. As denúncias são anônimas e devem ser feitas na Delegacia de Polícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).