Cem dias depois... - Jornal Cruzeiro do Vale

Cem dias depois...

14/04/2009 09:21

Sexta-feira, 10 de abril, feriado de Páscoa. Enquanto todos descansavam na Sexta-feira Santa, Gaspar nem percebia que se completavam os cem dias do Governo Celso Zuchi e Mariluci.

Sem expediente desde a quarta-feira, a Prefeitura permeneceu durante toda a sexta-feira com as portas fechadas. Nenhuma prestação de contas foi realizada. Nenhuma apresentação das obras executadas nestes cem dias. Celso Zuchi deixou a data passar batida. Seria uma estratégia? Seria a falta do que mostrar? Não sabemos.

O que se sabe é que a tragédia de novembro lançou um grande desafio ao novo gestor: reconstruir o que as águas e os morros destruíram. A catástrofe trouxe uma emergência e fez com que a Administração mudasse o foco das ações, previstas durante a campanha eleitoral no ano passado.

A tragédia deu novos rumos aos trabalhos, porém, os problemas e as dificuldades apontadas durante o período eleitoral, e cujo plano de governo apresentava soluções aparentes, continuam existindo e é preciso agir.

Obras como a Ponte do Vale e o Anel de Contorno, sempre presentes nos dicursos de outubro do ano passado, ficaram esquecidas, porém, o caos no trânsito continua. Reconstruir é preciso, porém, investir também é. Cem dias se passaram e o que foi feito?

Comentários

LEON ROBERTO BLUM
15/04/2009 13:29
Amigos cem dias,são apenas três meses e dez dias ou quatorze semanas ou meio semestre , Ou seja muito pouco tempo para cobrar oque não foi feito em dez anos (COBRAR é hUMANO)........

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.