Lista telefônica

Documentário - Jornal Cruzeiro do Vale

Documentário

Faltando pouco mais de um mês para que o assassinato do advogado ilhotense Jaime Bosi complete 10 anos, o caso volta a ser destaque no Jornal Cruzeiro do Vale.

Faltando pouco mais de um mês para que o assassinato do advogado ilhotense Jaime Bosi complete 10 anos, o caso volta a ser destaque no Jornal Cruzeiro do Vale. Desta vez, é pela realização de um documentário contando o crime. Uma produtora de São Paulo, responsável pela série ‘Até que a morte nos separe’, se interessou pelo assunto e procurou a família para que tivesse autorização para falar gravar sobre isso.

A equipe de documentaristas esteve na região esta semana e gravou cenas que devem ir ao ar na metade do ano que vem. O caso, que até então parecia ter ficado apenas na memória da família e da comunidade, está sendo revivido. No coração dos familiares, a dor que estava acalmada foi reacendida. A ferida foi, mais uma vez, cutucada.

Para o filho de Jaime, Daniel Bosi, o documentário serve para mostrar que casos como este podem acontecer com qualquer família, independente de classe social ou profissão. E para quem vai assistir, as imagens e depoimentos vão servir de esclarecimentos para alguns pontos não divulgados na época.

 

Edição 1828
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.