Esperando - Jornal Cruzeiro do Vale

Esperando

01/10/2010 08:54

Esperar parece ser o verbo mais presente na vida dos moradores da localidade do Belchior. Há anos as famílias que vivem na longínqua localidade esperam por melhorias e investimentos que todos os governantes deixaram para trás.


A expectativa de todos os moradores do bairro era de que, com a criação de uma sub-prefeitura, denominada pelo atual governo de Superintendência, as coisas iriam melhorar, afinal, os administradores públicos estariam mais perto do bairro, com máquinas e equipamentos suficientes para manter as estradas em condições de tráfego.

A tão esperada Superintendência foi aprovada após muita polêmica na Câmara de Vereadores, mas hoje, passados quatro meses desde a sua aprovação, o antigo sonho da comunidade ainda não se tornou realidade. A justificativa é de que são necessários alguns ajustes para que a implantação se torne realidade. E enquanto os ajustes não são feitos, a comunidade continua esperando.

Segundo a própria Associação de Moradores, um dos ajustes seria a falta de um lugar adequado para armazenar as máquinas, compradas também há cerca de quatro meses e que enquanto não estão no Belchior trabalham em outros bairros. Mas fica a pergunta: será que no Belchior não existe nenhum galpão que possa armazenar estas máquinas? Ou será que falta vontade de encontrar o espaço adequado?

Desculpas para a não realização de obras sempre fizeram parte de todos os governos, mas está em tempo de a comunidade abrir os olhos e cobrar dos políticos, eleitos por ela para cuidar do lugar onde moram. Uma hora a comunidade vai cansar de esperar, e daí fica a pergunta: quem vai pagar por tanto tempo de espera?

 

edição 1234

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.