Um transformador com problemas está causando dor de cabeça em vários moradores da rua Doutor Nereu Ramos, no bairro Coloninha. Há dois meses que o equipamento apresenta falhas e as quedas de energia elétrica na localidade são frequentes, principalmente no período noturno, gerando perdas e prejuízos para a comunidade.
Uma ou outra queda chegam a ser compreensíveis, afinal, a equipe da Celesc trabalha pela manutenção de centenas de aparelhos todos os dias. Agora, deixar uma comunidade inteira às escuras por pelo menos duas vezes a cada semana é total prova de falta de consideração e respeito com o usuário, que paga sua conta em dia em troca da prestação de um serviço de qualidade.
E não são apenas os moradores do bairro Coloninha que enfrentam este problema. No bairro Poço Grande, há ruas em que o transformador é insuficiente para a quantidade de ligações e o fornecimento do serviço também falha com frequência, causando transtornos à comunidade.
Está em tempo de a Celesc olhar com mais atenção para a comunidade gasparense. O povo já sofre com os congestionamentos, com as ruas esburacadas, com um hospital deficiente, e não precisaria enfrentar também a falta do fornecimento de energia elétrica caso a autarquia fornecesse um serviço de qualidade. Falta atenção para com a cidade. E infelizmente não é apenas na área do fornecimento de energia elétrica...
Edição 1334
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).