Ilhota foi palco de uma tragédia na tarde de quarta-feira, 14 de agosto. Três casas foram completamente destruídas por um incêndio de grandes proporções entre as ruas José Domingos Filho e Pedro Amaro Correia, no Centro de Ilhota, região antigamente conhecida como ‘Vila Nova’. O que motivou o início das chamas ainda é uma incógnita. A verdade é que 14 pessoas perderam todos os seus bens-materiais, conquistados com muito trabalho e dedicação. Os vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais mostram, literalmente, sonhos virando cinzas.
Nesta edição, a reportagem do jornal Cruzeiro do Vale conversou com duas moradoras das casas afetadas. Duas pessoas diferentes, mas com histórias semelhantes. Ambas mulheres batalhadoras e que buscam por ajuda para recomeçar com suas famílias. Desistir não é uma opção.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).