Milhares de veículos passam todos os dias pela Avenida das Comunidades e pelas ruas Doutor Nereu Ramos e Duque de Caxias. São motoristas de diversas cidades, que passam por Gaspar para se dirigir à Blumenau ou ao litoral e além dos longos congestionamentos enfrentam os terríveis buracos. Eles estão por toda parte e a cada dia de chuva ficam maiores e mais perigosos. São um péssimo cartão postal para Gaspar, pois quem por aqui passa deve pensar que o poder público não está nem aí para a população, que é a mais prejudicada com as crateras.
É certo que Gaspar possui muitos problemas, e que a tragédia de novembro tornou a cidade ainda mais complicada, exigindo dedicação total de seus gestores, porém, será que a principal via de passagem de veículos também não merece atenção? Será que os gasparenses, e demais motoristas, não merecem uma avenida em bom estado de trafegabilidade?
Se foram espertos, os gestores saberão aproveitar as obras custeadas pelo Estado para a recuperação da Rodovia Jorge Lacerda e recuperar também este trecho municipalizado da rodovia. São poucos quilômetros de asfalto que, se recuperados, darão outra imagem para o município e facilitarão o dia-a-dia de muitos motoristas que por aqui passam.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).