Lista telefônica

Semana de polêmicas - Jornal Cruzeiro do Vale

Semana de polêmicas

27/10/2017 09:30

O início da semana foi marcada por polêmicas em Gaspar. Na segunda-feira, dia 23, aproximadamente 400 servidores públicos se reuniram para reivindicar o reajuste do auxílio alimentação e a garantia da continuidade do pagamento do auxílio em folha. Caso não haja um novo acordo com o Executivo, o movimento liderado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Gaspar será ainda maior, com uma paralização e protestos na Praça Getúlio Vargas, no Centro, na semana que vem por aí.

Já na terça-feira, 24 de outubro, a Prefeitura Municipal de Gaspar apresentou à imprensa as alterações que o transito do Centro e regiões próximas vão sofrer no próximo ano. Diversos trechos serão afetados e, consequentemente, muitos motoristas e pedestres terão que se adaptar. Em geral, a comunidade se mostra resistente às mudanças e pede que o Executivo dê voz ao povo, para que possam aprovar ou não as decisões.

Ambos os assuntos renderam muitos comentários nas redes sociais e, ao que tudo indica, ainda serão bastante discutidos. Enquanto isso, a expectativa é de que o governo e a comunidade entrem em consenso, busquem o melhor para a cidade, estudem estratégias e acompanhem as movimentações para que Gaspar se desenvolva sempre mais.

 

Edição 1824
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.