• Janeiro

Assinada Ordem de Serviço para reforma completa da escola do bairro Lagoa - Jornal Cruzeiro do Vale

Assinada Ordem de Serviço para reforma completa da escola do bairro Lagoa

01/11/2019
Assinada Ordem de Serviço para reforma completa da escola do bairro Lagoa

O último dia do mês de outubro do ano de 2019 será para sempre um marco na história da Escola de Educação Básica Mário Pederneiras, localizada no bairro Lagoa, em Gaspar. Isso porque a Prefeitura municipal realizou às 17h deste dia 31 a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma completa do educandário.

A obra será executada pela empresa SLM Transporte e Construção, que tem até 10 dias após a assinatura do serviço para iniciar os trabalhos. O prazo de conclusão é de até seis meses e o valor do investimento será de R$327.950,09.

Em sua totalidade, a obra prevê a colocação de um novo piso, cobertura, rede de água, pintura, instalação elétrica, forro e reforma do telhado. A secretária de Educação, Zilma Mônica Benvenutti, destaca que esta é uma obra aguardada há anos pela comunidade e que vai melhorar a qualidade da estrutura da unidade. “A Mário Pederneiras é uma excelente escola, com um espaço muito agradável, e agora terá um investimento merecido para melhorar o atendimento às nossas crianças e aos profissionais da educação”.

Hoje, a escola atende 158 crianças da educação infantil e 1º ao 5º ano. Os trabalhos são dirigidos pela diretora Giana da Costa, que coordena os alunos e 25 servidores.

As obras não devem afetar a rotina de aulas e atividades na escola.

 

Bootstrap Slider

 

 

 

Edição 1925

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.