Lista telefônica

Proerd forma 650 alunos do ensino fundamental de Gaspar e Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Proerd forma 650 alunos do ensino fundamental de Gaspar e Ilhota

30/11/2016
Proerd forma 650 alunos do ensino fundamental de Gaspar e Ilhota

Na noite de quarta-feira, 30 de novembro, 650 alunos do 5º anos do Ensino Fundamental das escolas municipais, estaduais e particulares de Gaspar e Ilhota se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd. A entrega dos certificados aconteceu no Ginásio Prefeito João dos Santos e contou com a presença dos familiares dos alunos, policiais e do comandante da Polícia Militar de Gaspar, Heintje Heerdt, que afirma que o projeto tem um resultado positivo. “Todos os anos somos recebidos com bastante respeito e dessa vez não foi diferente. Alunos, professores e pais ficaram muitos felizes com a interação e com o resultado”.

No momento da formatura, os estudantes fizeram o tradicional juramento e, em seguida, houve sorteio de brindes. O objetivo do Proerd é prevenir o uso de drogas entre crianças em idade e escolar. Para isso, os policiais fornecem informações sobre as consequências do álcool, tabaco e outras substâncias; e ensinam as crianças a dizer não às drogas. 

 

Edição 1779

Comentários

Adriana Patricia Dorow
01/12/2016 07:48
Parabéns para os profissional que trabalham neste projeto com nossas crianças. Fico somente muitooo triste que na Escola Prof Olimpio Moretto do Gaspar Grande não foi realizado. Por que este ano esta escola não foi feito?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.