Após overeador Giovano Borges e uma servidora da Câmara de Gaspar testarem positivo para coronavírus, o atendimento na Casa de Leis foi alterado. A Resolução 80/21, que determina mudanças no funcionamento da Câmara pelos próximos 10 dias, foi editado na terça-feira, dia 3 de agosto.
Com a mudança, cada gabinete poderá receber apenas uma pessoa por vez. Além disso, as sessões que ocorrem toda terça-feira serão realizadas de forma híbrida (quando os vereadores podem escolher participar de forma remota ou presencial). No caso da Câmara Mirim, as sessões presenciais são suspensas e acontecem apenas de forma remota.
A resolução determina ainda que os servidores efetivos trabalham de forma presencial em escala de rodízio. Nos dias em que não estiverem na Câmara, o trabalho será remoto.
Em relação aos assessores dos gabinetes, fica a critério do vereador pedir que o assessor trabalhe de forma presencial ou remota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).