Os fãs de Harry Potter sabem: viver na rua dos Alfeneiros, nº 4, era um martírio por causa dos Durley, seus tios pouco tolerantes, mas, ao mesmo tempo, era um lugar em estava protegido do vilão Lord Voldemort.
Agora, a casa que teve a fachada usada no primeiro filme da série, "A Pedra Filosofal", localizada em Bracknell, a oeste da capital inglesa, está à venda.
Para a imobiliária responsável pela comercialização da casa, ter servido de fachada para o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", teve coisas boas mas também ruins.
Embora o interesse no imóvel de quase R$ 2 milhões seja alto, segundo o corretor, é difícil separar compradores em potencial de fãs curiosos.
As filmagens ocorreram no local durante cerca de duas semanas, em 2000, quando a Warner Bros. firmou um contrato de locação com os proprietários do imóvel.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).