Um homem de 50 anos morreu ao cair de uma pedreira em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na manhã de quarta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele trabalhava no local.
Os socorristas foram chamados pouco depois das 9h15. A pedreira fica no bairro Progresso. Quando os bombeiros chegaram, o homem já estava sem sinais vitais. Ele teve afundamento no crânio e fraturas nos braços e pernas.
Conforme os bombeiros, ele caiu de uma altura de oito metros. Os socorristas não souberam informar se ele usava equipamento de proteção individual ou se ele trabalhava para uma empresa ou era autônomo. O homem estava trabalhando junto com o irmão na pedreira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu o acidente. Os bombeiros não informaram o nome da vítima. A Delegacia de Polícia de Rio do Sul não tinha mais informações sobre o caso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).