Academia Kenkou realiza exame de graduação - Jornal Cruzeiro do Vale

Academia Kenkou realiza exame de graduação

12/12/2008

321MD.jpgApós um ano estudando conceitos e movimentos do karatê, os alunos da Academia Kenkou realizam amanhã, sábado, seu exame de graduação. Na ocasião, os alunos serão avaliados segundo normas técnicas repassadas pela federação estadual.
Os atletas que serão avaliados durante o exame compõem a seleção gasparense de karatê shotokan da federação interclubes e o resultado do exame de graduação será entregue no dia 19 de dezembro durante uma confraternização de encerramento.
Conforme o professor Charles Wilson Teske, neste ano de 2008, o grupo contou com vários atletas destaques e ficou entre as 12 entidades mais bem pontuadas no estado nos campeonatos da Federação Interclubes. "Um resultado bom que certamente melhorará a cada ano", destaca.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.