Lista telefônica

Black Hawks vence Copa América no Peru - Jornal Cruzeiro do Vale

Black Hawks vence Copa América no Peru

21/12/2017
Black Hawks  vence Copa  América no Peru

O Black Hawks, time de futebol americano de Gaspar, trouxe ao município, estado e país mais um grande título. A equipe venceu a terceira edição da Copa América, disputada em Lima, no Peru. A grande vitória aconteceu no dia 17 de dezembro e rendeu muitos elogios. Na oportunidade, os gasparenses marcaram 57 pontos, contra nenhum do time adversário. Essa é a terceira vez que o Brasil fica com a primeira colocação. Nos anos anteriores, o Corinthias e o Cruzeiro ganharam.

Para comemorar o resultado positivo, os atletas desfilaram na rua Coronel Aristiliano Ramos, na quarta-feira, dia 20, e exibiram o troféu recebido, a bandeira do Brasil e a do time. Ao fim, todos foram homenageados pelo prefeito Kleber Wan-Dall na Praça Getúlio Vargas.

De acordo com o presidente do Black Hawks, Diogo Mafra, a experiência foi positiva. “Jogamos contra o maior time do Peru, o Aglas. Conseguimos uma boa pontuação por conta do nosso esforço. Todos os jogadores estão de parabéns. Para 2018, o Black Hawks prepara algumas mudanças, sempre objetivando mais títulos”, afirma.

 

Edição 1832
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.