Após cogitar fazer dispensas já nesta semana, antes do término do Campeonato Catarinense, departamento de futebol rechaçou a possibilidade de liberar parte do grupo atual.
O motivo, segundo o gerente de futebol Maurino Cazagrande, é o de manter os compromissos do Bruscão e a competitividade no Estadual.
- Pensamos melhor. O Brusque tem dois jogos de televisão (com transmissão de canal aberto ou fechado). É o nome da cidade que está em jogo e temos que respeitar isso - afirma o gerente.
Portanto, até o término oficial da participação do Marreco, não haverá dispensas. Cazagrande confirmou ainda que o técnico Joceli dos Santos também permanecerá, apesar de o comandante ter colocado o cargo à disposição após o rebaixamento.
As definições de elenco e comissão técnica devem acontecer mesmo só depois do dia 15, último jogo do time pelo catarinense.
Texto: Jornal Município dia a dia
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).