Orlando dos Anjos, Clarito Rosa, Ari Garcia, dentre outros craques da década de 60 passaram a estampar os escudos oficiais do botonista Julio Cesar Bridon dos Santos Junior, o Cesinha, do Tupi. A homenagem a antigos jogadores do clube foi feita como forma de comemorar a primeira participação do índio gasparense em um campeonato brasileiro da modalidade. Os escudos serão usados nas participações do jogador nas próximas competições.
Para Cesinha, não é possível falar do futuro do Tupi e do Fut-Mesa no Clube sem lembrar do passado. "Nosso próximo projeto é a criação da Escolinha, mas para falar em futuro é importante resgatar o passado neste trabalho que a atual diretoria vem desenvolvendo tão bem", destacou o atleta.
O Departamento de Futebol Mesa conta hoje com cinco atletas inscritos no Clube, como Cesinha, Cleber, Jean, Ramiro e Gustavo Arruda. Os treinamentos são realizados em sede própria criada, custeada e desenvolvida pelos Atletas.
O Tupi pretende disponibilizar aos botonistas um espaço para a criação de uma Escolinha ainda para o ano de 2010.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).