Após a quarta prova da Copa Kart Chicletinho, o piloto Geovani alegou que Marcos poderia ter evitado o choque entre os karts na disputa pela terceira posição. Os dois karts se tocaram lateralmente e Geovani levou a pior, pois seu carro perdeu a corrente e o piloto teve que pegar o kart reserva para continuar a corrida, chegando na última colocação e ainda perdendo a terceira posição no campeonato.
Geoavani ocupa agora a quarta colocação na temporada, empatado em pontos com Alex Pereira. Já o piloto Marcos afirmou durante as semanas seguintes à prova da Copa Kart que não teve nenhuma intenção de prejudicar Geovani durante a quarta etapa da competição. O piloto conta que tentou uma ultrapassagem mas não conseguiu completá-la totalmente. "Fiquei no lado dele o tempo todo na curva e como a pista é estreita nos tocamos lateralmente", disse o piloto.
Para Marcos foi apenas um toque de corrida, que também poderia te-lo prejudicado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).